Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
'Celebração'

Rock in Rio: Paralamas, Titãs e Milton Nascimento juntos

Agência Estado
11 abr 2011 às 13:18

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Os Paralamas do Sucesso, Titãs e Milton Nascimento, em dueto com Fred Mercury por vídeo gravado em 1985, abrirão o Palco Mundo no primeiro dia de Rock in Rio 2011, em 23 de setembro, em comemoração aos 25 anos do festival.

"Desde a edição de 2001, quando tivemos uma abertura simbólica com os três minutos de silêncio e a celebração "Por Um Mundo Melhor", o Rock in Rio tem feito shows especiais para marcar o início de cada edição do evento - e isso também virou prática em Portugal e Espanha. Para a volta do Rock in Rio à sua casa não poderia ser diferente. Estamos produzindo um show que será um tributo ao público das três gerações do Rock in Rio", conta Roberto Medina, presidente e idealizador do Rock in Rio.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Os Paralamas e Titãs, que completam 30 anos de carreira em 2012, farão o show de abertura com a participação da Orquestra Sinfônica Brasileira. No ano de 1985, a banda de Herbert Vianna, que ainda estava colocando o pé na estrada, aceitou o convite da organização para se apresentar ao lado dos maiores nomes da música internacional. Mesmo com uma estrutura menor, na época, os meninos dos Paralamas do Sucesso, que mantêm a mesma formação até hoje, fizeram um show marcante e tiveram a sua consagração durante o primeiro Rock in Rio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Segundo Roberto Medina, a primeira edição do festival foi um marco divisório, já que o público e artistas brasileiros nunca tinham visto tanta produção e tecnologia. Mas os Paralamas não se intimidaram e mostraram que marcariam o rock brasileiro.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas