Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Teste inusitado

Rodolffo, dupla de Israel, conta como desconfiou que estava com Covid-19

Folhapress
31 ago 2020 às 08:27
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Rodolffo Matthaus, da dupla Israel e Rodolffo, revelou que está com Covid-19. Mas o que chamou a atenção foi a forma inusitada pela qual desconfiou que estava com a doença causada pelo novo coronavírus.


O cantor, que já estava com sintomas de resfriado desde quarta-feira (26), percebeu que os sintomas estavam piorando e resolveu testar o próprio olfato –um dos sintomas mais clássicos da Covid-19 é a perda do olfato e do paladar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Sexta-feira acordei por volta de 5h30 da manhã e percebi que ainda estava com sintomas de gripe, mas havia algo a mais, foi quando eu resolvi soltar um peido debaixo da coberta e não senti o cheiro do bicho", afirmou. "Foi quando alertei, falei rapaz esse trem tá errado."

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


"Levantei, fui lá no banheiro, o peido não resolveu, vou lá no perfume ver o que vira", continuou. "Fui lá no banheiro e bati uns três perfumes lá e não senti o cheiro de nenhum. Foi quando eu falei: 'É, o trem achou eu mesmo, o tal do vírus'."

Publicidade



Depois do teste caseiro, o cantor fez um teste e recebeu o resultado positivo no último sábado (29). Ele afirmou que já está sendo medicado e que fez uma tomografia nos pulmões para saber se eles haviam sido afetados. "Pra precaver pra não ter complicação por falta de cuidado", afirmou.

Rodolffo, que é ex-marido da influenciadora digital e ex-BBB Rafa Kalimann, afirmou que está isolado em casa e permanece em repouso.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade