Quase um ano depois de lotar o recinto de shows João Milanez na ExpoLondrina ao lado de Nando Reis, o grupo paulista Sambô volta à cidade para uma apresentação nesta sexta (14) no Escritório Bar.
No repertório releitura de diversos ritmos musicais, desde Janis Joplin, passando por U2, Titãs e Originais do Samba.
A banda, composta por San (voz e pandeiro), Sudu Lisi (bateria), Gama (teclado), Julio Fejuca (cavaquinho, guitarra e banjo), Max Leandro (surdo e rebolo) e Zé da Paz (pandeiro), mistura instrumentos típicos de uma verdadeira roda de samba com a voz característica do rock. O vocalista de San é um músico irreverente que admite ter acertado em sua escolha profissional: "Nasci com a música. Não saberia fazer outra coisa", diz.
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
Músicos profissionais e amigos, os integrantes do Sambô começaram a tocar juntos informalmente no aniversário de um amigo em comum e, por conta do sucesso, passaram a fazer apresentações em outras festas, em rodas de samba. Hoje, o Sambô possui 20 mil seguidores no Twitter, 390 mil curtidas no Facebook e mais de 40 milhões de visualizações em seus vídeos no Youtube. Juntos há sete anos, os seis amigos de Ribeirão Preto não se prendem a um ritmo só. O que eles querem é fazer boa música. E isso, eles fazem.
)
Os ingressos custam R$ 65 para homem e R$ 45 para mulher. Mais informações pelo telefone (43) 3325-2828 e pelo site www.barescritorio.com.br