Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Sandy ew Junior se apresentam no Parque Barigui

Redação Bonde
25 mar 2004 às 18:18
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A dupla Sandy e Júnior se apresenta neste domingo, 21 de março, às 18h, num grande show aberto ao público no Parque Barigüi. Patrocinado pela operadora de telefonia celular Claro, com apoio da Prefeitura de Curitiba, o show – com um público estimado em 50 mil - será uma homenagem aos 311 anos da cidade, completados no próximo dia 29.

A prefeitura está montando um esquema especial de transporte e tráfego para facilitar o acesso dos fãs da dupla. A sugestão é de que o público utilize as linhas especiais de ônibus que serão colocadas à disposição a partir da tarde no dia do show.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Durante uma hora e meia de espetáculo, Sandy e Junior dividem o palco com seis bailarinos e oito músicos. No repertório, diversas músicas do CD "Identidade", como as dançantes "Desperdiçou" e "Nada Vai me Sufocar" e as românticas "Você Para Sempre (Inveja)" e "Encanto".

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Sucessos de álbuns anteriores completam o repertório do espetáculo, como "As Quatro Estações", "A Lenda", "Cai a Chuva" e a contagiante "Vamo Pulá". Na direção musical, Junior prepara novos arranjos para algumas músicas. O público de Curitiba será o primeiro a conferir estas novas versões.

Publicidade


A direção do show estará a cargo do argentino Picky Talarico, que dirigiu os dois videoclipes mais recentes de Sandy e Junior: "Encanto" e "Desperdiçou". Mais conhecido como Pix, ele será o responsável pela direção dos shows da turnê 2004, que tem estréia prevista para o mês de abril, com novo repertório, cenografia, coreografia, figurino e muito mais. Para quem está ansioso pela estréia da nova turnê, o show de Curitiba já dará um gostinho do que o irá acontecer neste ano.


Numa promoção da operadora, os fãs que comprarem um celular Sandy e Junior - dirigido especialmente ao público jovem - até o dia 19 ganharão, além de uma mochila e caderno da dupla, um par de ingressos para assistir ao show na área VIP que será instalada em frente ao palco.


Para retirar os convites, o cliente deve apresentar a nota fiscal de compra na loja central da Claro, na rua Comendador Araújo, 565. Na entrada da área VIP será distribuída uma senha para sorteio de cinco clientes que vão visitar o camarim e tirar foto com os irmãos.

Serviço:
Sandy e Junior

Data: 21 de março, domingo
Horário: 18 horas
Local: Parque Barigüi
Entrada gratuita


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade