Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Fora de Controle'

Selena Gomez diz que decidiu abrir sua vida aos fãs para evitar boatos

Folhapress
14 abr 2020 às 11:33
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Selena Gomez, 27, se tornou tão aberta sobre seus problemas pessoais porque quer controlar o que os fãs sabem sobre sua vida. Em uma entrevista à revista Interview, e cantora afirma que decidiu ser sincera sobre sua saúde mental, sua luta contra o lúpus e seus relacionamentos após os boatos sobre sua vida ficarem "fora de controle".

"A maneira como a mídia tentou explicar as coisas fez tudo parecer muito ruim, quando na realidade não há nada errado com o fato de que eu precisava fugir, ou me apaixonar. Eu tive que começar a me abrir porque as pessoas estavam tirando minha narrativa de contexto e isso estava me matando", diz Gomez.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em janeiro, a cantora lançou "Rare", seu primeiro álbum em cinco anos, que indica tratar-se de seu relacionamento com o ex-namorado Justin Bieber.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Solteira, ela afirma que às vezes dúvida se entrará em um relacionamento amoroso novamente. "Alguns dias eu acordo e penso: 'Vou ficar sozinha para sempre'. Mas depois passa 15 minutos e digo para mim mesma: 'Eu sei que há alguém para todos'", já disse ela ao canal Genius do YouTube.


No início de abril, em uma live com a amiga Miley Cyrus, no programa "Bright Minded", Gomez também revelou que foi diagnosticada com transtorno bipolar.

"Eu finalmente tive conhecimento do por que sofri com várias depressões e ansiedade por tantos anos", afirmou Gomez. "Recentemente, fui a um dos melhores hospitais psiquiátricos dos Estados Unidos, o McClean Hospital, e discuti que depois de anos passando por muitas coisas diferente, percebi que eu era bipolar."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade