Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
História de vida

Selena Gomez será produtora de uma série autobiográfica

Redação Bonde
20 abr 2016 às 18:01

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Nesta quarta-feira (20), o site Deadline divulgou que a cantora Selena Gomez será produtora executiva de uma nova série do canal americano Lifetime, em um dos maiores contratos da história da emissora. A cantora exercerá o cargo em conjunto com o ator Kevin Spacey ("House Of Cards") e Dana Brunetti.

O programa, que também conta com Mandy Teefey, mãe da artista, e Samantha Droke como produtores, contará a história da ascensão de Selena ao estrelato, desde sua ida para Los Angeles aos 12 anos.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

@gq this month -thank you for the rad article Zach

Uma foto publicada por Selena Gomez (@selenagomez) em



A série ainda não tem o roteiro pronto, mas deve se basear no enredo de "Entourage", uma comédia da HBO.


Este é o terceiro projeto de televisão com o qual Gomez se envolve recentemente; há alguns meses, a morena vendeu um roteiro para televisão do romance "13 Reasons Why" para a Netflix, e também fará parte do desenvolvimento de um drama para o canal Latina Empire.

Cadastre-se em nossa newsletter

(com informações do site Vagalume)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas