Pesquisar

Canais

Serviços

- Arquivo/Folha de Londrina
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Show com música erudita comemora 316 anos da Capital

Rafael Barossi - Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Em homenagem aos 316 anos de Curitiba, que serão comemorados neste domingo (29), os moradores da sétima cidade mais populosa do país irão ganhar como presente um grande show com a soprano Marília Vargas, no Teatro Positivo.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

A partir das 11h, o pequeno auditório do teatro será palco de uma apresentação que resgata as culturas paranaenses e de povos como os indígenas, catarinenses, gaúchos, paulistas, cariocas, matogrossenses, alemães, poloneses, italianas que com suas tradições e costumes ajudaram a construir um estado forte e reconhecido por todo mundo pela sua grandiosidade.

Continua depois da publicidade


Depois de um trabalho minucioso em instantes e baús com seu pai, Paulo Costa, Marília apresenta ao público diversas músicas de compositores eruditos que estarão no CD inédito que será lançado pela soprano.


O CD 'Todo Amor Desta Terra' trará canções paranaenses composta para voz e piano pelos compositores eruditos paranaenses Bento Mossurunga, Alceo Bocchino, José Penalva, Henrique de Curitiba, Benedito Nicolau dos Santos, Wolf Schaia e Gabriel de`Paula Machado e Augusto Stresser. 


Serviço:

Continua depois da publicidade


Concerto de Lançamento do CD 'Todo Amor Desta Terra'


Quando: domingo (29)


Horário: 11h

Local: Teatro Positivo (Pequeno Auditório)


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade