Notícias

Show de dupla sertaneja gera polêmica em Curitiba

31 dez 1969 às 21:33

Na tarde desta terça (18), a Redação do Portal Bonde recebeu uma nota da assessoria de imprensa da Fundação Cultural de Curitiba (FCC) esclarecendo sobre a realização de um show da dupla Victor e Leo na sexta, 5 de dezembro, na Pedreira Paulo Leminski.

Segundo nota, a FCC constatou que ingressos para o show já estavam sendo vendidos e que matérias veiculadas em meios impressos divulgavam a realização do evento. Desta forma a assessoria afirma que não houve nenhum termo de permissão de uso da Pedreira Paulo Leminski firmado com nenhuma produtora, muito menos com os organizadores do show da dupla. A fundação também deixa bem claro que não se responsabiliza por qualquer ato de terceiros nesse sentido.

A nota termina ressaltando que as providências cabíveis já estão sendo tomadas pela Comissão de Análise de Eventos de Grande Porte (CAGE).


Continue lendo