Começou com confusão um show gratuito feito por Justin Bieber em Oslo, capital da Noruega, na última quarta-feira (30). De acordo com o site TMZ, 49 adolescentes ficaram feridos momentos antes da apresentação.
O tumulto teria começado quando uma multidão perseguiu um carro imaginando que o veículo transportava o astro teen. A polícia de Oslo quase declarou estado de emergência e chegou a cogitar a hipótese de fechar todas as ruas que levam ao Teatro Municipal, local do concerto.
Ao mesmo tempo, em sua página no Twitter, Bieber pedia aos fãs que se acalmassem. ''Para que o show aconteça, vocês precisam fazer o que a polícia pede. Estamos preocupados com a segurança de vocês, não se esqueçam que eu quero o melhor para vocês. Por favor ouçam'', postou o cantor.
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
Passada a confusão, a apresentação ocorreu normalmente, mas o canadense precisou deixar o palco antes do previsto por causa de um pedido das autoridades locais.
''Eu já entrei em contato com a Emergency Planning Agency, que cuidou da situação, para examinar toda a implementação do evento e saber o que deu errado. Nós precisamos descobrir o que deu errado e quem deve ser responsabilizado por isso'', disse Fabian Stang, prefeito da cidade, em um comunicado à imprensa.
(com informações do site Virgula)