Notícias

Show de Mallu Magalhães no Catuaí será na próxima quinta

18 jun 2010 às 15:58

O show que a cantora Mallu Magalhães faria nesta quinta (17), a partir das 20h, em Londrina, com participação especial de Marcello Camelo, foi transferido para a próxima quinta (24), às 20h, no mesmo local.

A artista contraiu uma virose e de acordo com a sua assessoria de imprensa, passou mal pela manhã e precisou ser hospitalizada.


Em Londrina, ela divulgará seu segundo CD onde se apresentará pela primeira vez. Do novo álbum Mallu Magalhães leva ao palco um misto entre as canções calmas e as mais agitadas. Faz parte do set list 'My Home Is My Man', 'O Herói e o Marginal', e é claro, 'Shine Yellow', faixa que inspirou o primeiro videoclipe do disco, com direção de Rodrigo Pesavento e produção da Zeppelin Filmes.


Do primeiro CD Mallu herda hits como 'Tchubaruba' e 'Vanguart'. Para tornar o show ainda mais especial, um trio de sopro acompanhará a trupe da cantora no palco. Marcelo Camelo terá a participação especial em cinco músicas.

Algumas canções de Mallu Magalhães podem ser conferidas no site do Catuaí, no endereço eletrônico www.catuaishopping.com.br


Continue lendo