A cantora e atriz Joyce Cândido convida o público para um mergulho na biografia e na obra daquela que é considerada por muitos a maior intérprete do Brasil. O show apresentado nesta quinta, dia 14 de janeiro, dará continuidade ao festival Viva Elis, organizado tradicionalmente durante o mês de janeiro pelo Bar Valentino.
O espetáculo marca a volta de Joyce ao Brasil, após um ano e meio em Nova York. Além de cantar em bares americanos, ela aproveitou a temporada artística para a realização de cursos na Broadway, dentre eles, a formação em musicais (Musical Theatre), sapateado, ballet, interpretação, preparação vocal e piano popular.
O show é composto por blocos temáticos que procuram fazer uma viagem pelos vários cantos de Elis. Da bossa ao samba, do rock às baladas românticas – estilos unidos pela voz potente.
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
Além das canções, o roteiro traz textos sobre a carreira da homenageada, e poesias como A Palo Seco, de João Cabral de Melo Neto (declamado por Elis num especial da TV Bandeirantes em 1973), ou Soneto de Separação, de Vinicius de Moraes (incluído no antológico álbum Elis e Tom, de 74).
Serviço:
Festival Viva Elis, com Joyce Cândido
Quando: quinta, dia 14 de janeiro
Horário: 22h30
Local: Bar Valentino
Couvert: R$ 8