Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Parceria

Simaria, Giulia Be e Malía unem estilos em canção sobre a força da mulher

Mariana Arrudas - Folhapress
31 mar 2021 às 17:24
- Reprodução/YouTube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em uma parceira inédita as cantoras Simaria, 38, Malía e Giulia Be, 21, lançaram a música "Te Sigo Somando". A produção traz uma melodia envolvente e reúne os estilos das artistas para mostrar que a mulher brasileira é plural e única ao mesmo tempo.


Para Malía, a parceria abre caminho para um assunto importante e nos aproxima do futuro. "[A música] significa um reconhecimento, socialmente falando, que nós mulheres merecemos", explica, "faz com que caminhemos e estejamos mais perto do futuro".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Ela [a parceria] é interessante porque mulheres são mulheres e vão se conectar de alguma maneira, independentemente de qual sejam suas vivências", continua Malía em entrevista à reportagem. A cantora carioca ficou conhecida no pop brasileiro nos últimos anos, assim como Giulia Be.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Com um som um pouco diferente, Simaria, da dupla com Simone, que teve sua segunda filha, Zaya, recentemente, ganhou o país cantando o ritmo do sertanejo. As "coleguinhas" conquistaram muitos fãs e recentemente anunciaram a saída do reality The Voice Brasil Kids (Globo).

Publicidade


Sobre a música, feita em campanha para a Riachuelo, a cantora de sertanejo diz que "retrata a importância de se amar, acreditar em si, se aceitar da maneira que é, de saber que todas podem ser uma inspiração e que estamos juntas".


O clipe apenas reforça a mensagem passada na letra da música. Cada cantora tem um estilo diferente, seja musical ou até mesmo nas roupas. "Amo o fato desta parceria ser completamente inesperada", completa a artista.

Publicidade


"A ideia foi mostrar mulheres que estão em ambientes diferentes se unindo por uma causa", afirma Giulia Be sobre a composição do vídeo. "As gravações foram incríveis. Quando eu cheguei no set fiquei maravilhada com a produção, ambientação e equipe".


A produção moveu vários pedidos dos fãs pelas redes sociais. Internautas criaram a hashtag #TeSigoSomando e, com isso, o clipe foi lançado um dia antes do previsto. "É sempre uma surpresa quando as pessoas apoiam a gente", diz Malía.

Publicidade


"Nós temos os melhores fãs deste Brasil, com toda a certeza", completa Simaria. "A música passa uma mensagem importantíssima, então é sempre gratificante saber que a gente conseguiu atingir as pessoas dessa forma", afirma Giulia Be.


"Sabemos que é muito difícil se manter, se estruturar e falar de temas importantes com toda essa pegada. Mas é incrível ter fãs embasando e dando sentido", completa a artista.

Publicidade


As gravações ocorreram durante a pandemia. "Com todas as restrições feitas pela OMS [Organização Mundial da Saúde]", afirma a cantora. Para ela, foi muito importante focar na questão da saúde e segurança de todos que participaram do projeto, para que conseguissem propagar a mensagem da música.


Quando perguntadas sobre uma mulher que é uma inspiração para elas, as três citaram suas mães. "Se eu tivesse que dizer uma em específico seria minha mãe, Dona Mara. Mulher forte e batalhadora", afirmou Simaria.

Publicidade


"É minha maior referência de estética, comportamento e educação, é a mulher da minha vida", disse Malía sobre a sua mãe. Ela conta que terá uma música que leva o nome da mãe. A faixa "Maria Isabel" será "dedicada apenas para a minha mãe".


Giulia Be diz que sua mãe é "uma mulher batalhadora, que sempre me apoia e ama incondicionalmente". A artista conta que grande parte de suas conquistas foi por causa de sua mãe.

Publicidade


Para o futuro de sua carreira e novos projetos, Malía não pôde comentar muito. Porém, a cantora deixou claro que gostaria de repetir a parceria com Simaria e Giulia Be: "Se for da minha vontade nós vamos fazer acontecer muitas coisas".


Ela comenta que nunca cogitou o trio, mas que trabalhar com as duas artistas foi muito bom. "São mulheres incríveis". "Foi super legal trabalhar com a Giulia. Com a Simaria foi a primeira vez, e foi amor a primeira vista! Muito divertida".


Giulia Be completa: "eu e Malía já tínhamos cantado juntas no Prêmio eSports Brasil, e a Simaria sempre foi uma referência vocal muito forte". "Já conhecia o trabalho meninas, super talentosas, mas não imaginava essa parceria incrível iria acontecer de forma tão inusitada", acrescentou Simaria.


Giulia e Simaria disseram que novos lançamentos irão acontecer em suas carreiras, separadamente. "O que posso adiantar é que terei um lançamento em breve", diz a cantora pop. "Podem aguardar muita novidade de Simone e Simaria", afirma Simaria.


Confira o vídeo:


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade