O músico Jon Bon Jovi fez um apelo de última hora para que os eleitores norte-americanos votem na candidata democrata, Hillary Clinton, à Presidência. "Sou republicano, tenho uma arma, sou católico, mas estou com ela", confessou o artista, na Filadélfia.
Bon Jovi participou da festa de encerramento da campanha de Hillary, junto com o presidente Barack Obama, com o ex-presidente Bill Clinton e com o cantor Bruce Springsteen.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Hillary enfrenta nesta terça-feira (8) o republicano e magnata Donald Trump nas eleições à Casa Branca. Os norte-americanos têm até o fim do dia para registrarem seu voto.