Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

The Dead Rocks volta a Londrina com novo repertório

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

The Dead Rocks, uma das mais importantes bandas de surf music do Brasil, volta a se apresentar em Londrina mostrando pela primeira vez o repertório de "One Million Dollar Surf Band", segundo álbum do trio e aclamado pela crítica como um dos melhores trabalhos de 2008.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

A banda está se preparando para a terceira turnê européia, que começa ainda neste mês de maio . Em 2005 e 2008 foram mais de 30 apresentações que deixaram saudades no Velho Mundo. Influenciado por Ventures, Dick Dale, The Surfaris e The Shadows, The Dead Rocks produz uma sonoridade à base de blues, rockabilly, garage rock, groove e samba. É também conhecida por fazer releituras de clássicos. Neste segundo álbum, são as vezes de 'País Tropical', de Jorge Benjor, e de 'O Milionário', gravada por 'Os Incríveis'.

Continua depois da publicidade


Paulista de São Carlos, o trio formado por Marky Wildstone (bateria), Johnny Crash (guitarras) e Paul Punk (baixo) ganhou notoriedade com a versão surf de 'Preciso Me Encontrar', de Candeia, e 'As Rosas não Falam', de Cartola. Desde então, se firmaram no primeiro time do rock independente.


Serviço:


The Dead Rocks + discotecagem rock - Turnê do álbum "One Million Dollar Surf Band"

Continua depois da publicidade


Quando: sexta (15)


Horário: 22h


Local: Vitrola Bar - Av. Higienópolis 2405


Ingresso: R$ 9


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade