14/12/19
35º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Cluster Sisters

Trio londrinense Cluster Sisters faz participação na novela e na trilha sonora de 'Éramos Seis'

O Cluster Sisters estreou na dramaturgia da Globo pela novela 'Éramos Seis'. O trio londrinense atua como cantoras do cabaré da cidade cinematográfica e ainda faz parte da trilha sonora da produção. Elas já haviam participado do programa 'Superstar' da emissora, em 2014.

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook


O convite veio através do produtor musical da novela, Rafael Langoni. A intenção era encontrar um grupo que regravasse músicas para a novela, valorizando o estilo vintage. Composto por Gabriela Catai, Giovanna Correia e Maitê Motta, o Cluster Sisters já apareceu nos primeiros episódios e deve continuar nas telinhas.

O grupo também está no disco de 'Éramos Seis' com a música 'Boogie Woogie Bugle Boy'. Na trilha sonora, elas dão voz para novas versões de 'Sorry', 'Cheguei', 'Pesadão' e outras composições atuais. "Foi muito legal, nós ficamos muito orgulhosas do resultado", conta Gabriela, que ressalta que tem um toque de humor nas gravações.

O trio faz arranjos vocais tanto para músicas de décadas passadas quanto para aquelas que bombam atualmente. Canções como 'Hit The Road Jack' e 'Tu Vuo Fa L'Americano' ganham outra sonoridade. Do mesmo modo,'Chandelier', da Sia, e 'Mercy', da Duffy, são repaginadas com o estilo swing jazz.

Gabriela, Giovanna e Maitê se conheceram no Coro Juvenil da UEL (Universidade Estadual de Londrina) há mais de 15 anos. O nome do trio veio da expressão 'cluster', que para os músicos significa "aglomerado de notas tocados ao mesmo tempo". "É uma brincadeira porque o que a gente faz é justamente o contrário, a gente harmoniza as vozes", explica Gabriela Catai.

Ao lado das meninas, estão outros músicos londrinenses como Filipe Barthem, Bruno Cotrim e Wesley Cesar.

O Cluster Sisters possui um disco de estreia lançado em 2015. É a terceira vez que uma música delas entra para trilhas de novela. Quanto a projetos futuros, os fãs podem aguardar novidades até o final do ano.



*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.
Bruna Melo - Estagiária*
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo
Ai que lindo!

Baby Yoda ganha coleção de bonecos

Confira o horário

Concha Acústica recebe Auto de Natal nesta sexta-feira

Veja mais e a capa do canal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE