Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Game'

Tulipa Ruiz lança música de novo álbum previsto pra novembro

Agência Estado
31 out 2017 às 09:01
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em tempos de redes sociais, mensagens enviadas por WhatsApp, DMs no Instagram, diretas e indiretas em posts no Facebook, Tulipa Ruiz pede logo pelo amor. "Se entrar no game, game", canta ela, em Game, a música responsável por anunciar a chegada do quarto álbum da carreira da cantora, chamado Tu.

Tu, que tem previsão de lançamento para 10 de novembro, é o sucessor de Dancê, de 2015, e apresenta o material gravado em Nova York, no estúdio de Scotty Hard.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Novamente, o trabalho é uma parceria com Gustavo Ruiz, irmão dela e produtor de grandes álbuns da nova música brasileira - e tem produção de Stéphane San Juan.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Game é conduzida por violão e percussão. Desnuda de apetrechos mil, a canção abre o caminho para a voz de Tulipa, mais capaz de entender quais caminhos pode percorrer, reinventando-se nas invenções vocais, sem perder o compasso ou o tom.

Publicidade


Mais solta, mais livre e amadurecida depois do balançante Dancê, Tulipa canta o amor nos tempos da cólera. Ou melhor, nos tempos do desamor. Do medo de amar.


É preciso brincar o amor, jogá-lo, como uma partida de videogame. Com um jogo de palavras esperto, ela pula entre significados de cada palavra, "game", de "gamar", e "game" de jogo de videogame.

Publicidade


E, nessa valsa de significados, ela coloca o amor para lá e para cá. Ao trazer o universo dos games, o recado de Tulipa fica claro.



Com o joystick nas mãos, não temos medo de errar o salto virtual, de subir na torre, enfrentar o chefão. Há sempre uma nova chance para tentar de novo. Por que, no amor, na vida real, não fazemos o mesmo?

A música de Tulipa Ruiz pode ser ouvida no spotify


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade