De acordo com a física, o Vácuo é uma força invisível que faz com que corpos entrem numa sincronia de movimentos. Mas tratando-se de música, o Vácuo é uma experiência única que possui uma só lei: mover todos os corpos presentes na pista de dança.
Projeto pioneiro de live vocal house no Brasil, Vácuo Live que é composto pelo produtor e guitarrista Eduardo Pizzatto e pela vocalista Fernanda Mateus desembarca em Londrina no próximo sábado (20), a partir das 23h30, na boate 2800 Clube de Eventos.
Seu estilo une a discotecagem de hits da música eletrônica com performances de guitarra e o diferencial da voz ao vivo, criando uma sintonia entre os sons e uma vibração sem igual no dancefloor.
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
A dupla possui 4 anos de história e carrega mais de 400 shows na bagagem. Além de ter performado nos maiores e melhores clubs do país como Green Valley, Warung e Pacha, em seu histórico constam apresentações em eventos musicais de renome, entre eles: Music On Board (MOB), Festival Planeta Atlântida, Festa da Ferrari, Winterplay, Camarote Salvador, Cool Awards, House Beach e Winterfest na Bolívia, para citar alguns. O Vácuo também é residente de clubs no Brasil afora, como Liqüe (Curitiba), Enjoy (Baln. Camboriú), Hype (Brasília) e Sedna (Goiânia).
Performar um show de live vocal requere toda uma adaptação de cada música escolhida para integrá-lo. Para tal, o projeto é acima de tudo especializado em produções. Não à toa, possui músicas próprias incluídas em seu primeiro CD, de 2008, e na compilação "We Love Brasil" do selo UC Music, ambas encontradas no beatport.
Desde 2009 a dupla também conta com um projeto diferenciado, onde cantam sucessos da house music na versão acústica, ou "Unclubbed". Em outubro de 2010, foi lançado o novo show "Invisible", nome da composição própria que o intitula. A idéia de tal nome advém do próprio conceito de "vácuo" e instiga as pessoas a sentirem-se invisíveis, curtindo como nunca seu próprio momento na pista de dança.
Composições próprias:
"Be By Your Side", "Different Road", "Sad", "So So Close" e "My Head Is On Fire", "Connected" "Show Me The Way" e "Invisible".
'Serviço':
Apresentação 'Vácuo'
Quando: sábado, dia 20 de novembro
Local: 2800 Clube de Eventos
Horário: 23h30
Convite – R$ 15 F /// R$ 25 H com bônus – retirada na 2800, academia Iron e Capodarte, no Catuaí