Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ficou boa?

Vaza versão de 'Same Old Love', de Selena Gomez, na voz de Rihanna

Folhapress
26 mai 2020 às 09:24
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os nomes das cantoras Rihanna, 32, e Selena Gomez, 27, amanheceram como um dos assuntos principais no Twitter. Para a surpresa dos internautas, uma nova versão da música "Same Old Love", conhecida na voz de Gomez, vazou na internet.

A canção, que foi lançada pela ex-estrela da Disney em 2015 e que compõe seu segundo álbum de estúdio chamado "Revival", chegou a ser gravada por Rihanna para inteirar seu álbum "Anti", de 2016, mas foi descartada pela cantora, de acordo com os fãs.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Um trecho de 15 segundos da demo gravada por Rihanna já havia vazado na web em maio de 2018, mas agora a versão completa chegou ao conhecimento de todos. Desde 2016 sem produzir novidades no mundo da música, Rihanna já revelou aos fãs que seu novo álbum está pronto, mas que ainda não há data de lançamento confirmada para ele.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


"Same Old Love" fez sucesso na voz de Selena Gomez. Composta por Charli XCX, Ross Golan, Benny Blanco, Mikkel S. Eriksen e Tor Erik Hermansen, a música chegou a incluída no jogo Just Dance 2016 e regravada por diversos artistas.

Publicidade


Em recente entrevista por videochamada para Zane Lowe na Apple Music, Gomez revelou ser uma grande admiradora de Rihanna e sua música favorita é "Love On the Brain", do álbum "Anti". "Sou fã dela desde o início."


Vale lembrar que "Anti" foi o último álbum lançado por Rihanna. A produção fez bastante sucesso com indicações ao Grammy como Melhor Álbum Urbano Contemporâneo e prêmios como Melhor Álbum de Soul/R&B no American Music Award.

Publicidade


Confira as duas versões de "Same Old Love":



Publicidade

Últimas notícias

Publicidade