Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Verão é problema para bandas paranaenses

Fernando Tupan (Folha de Londrina)
04 dez 2001 às 21:40

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Com o final do vestibular da Universidade Federal do Paraná, Curitiba passa por um período de entressafra, já que a população jovem cai em mais de 30%. A melhor solução para os grupos que precisam sobreviver nesse período é procurar shows no litoral do Paraná e Santa Catarina.

O OAEOZ, formado por Ivan Santos, Hamilton de Lócco e Rodrigo Bento, se apresenta hoje, às 23 horas, em Florianópolis, capital de Santa Catarina, no Underground Rock Bar, na Lagoa, com as bandas Pipodélica e Os Undervisions. Para janeiro a agenda continua aberta, já que seus integrantes exercem outras atividades.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Poucas bandas se arriscam a se apresentar em Curitiba nos meses de janeiro e fevereiro. Duas já garantiram que participam do Pop Rock Instantâneo, que acontece nos dias 15 e 29, no Hermes Bar. Na primeira data se apresenta Sofia, que ontem à noite lançou três CDs singles, no Vintage Café. Na segunda, o Cartoon, banda que mistura dois estilos diferentes: Música Popular Brasileira e Rock.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Até o final do verão, o Cartoon pretende gravar duas músicas, com uma prensagem baixa, para jogar seu trabalho nas rádios curitibanas e na Internet. ‘Essa opção abaixa o custo. Hoje estamos trabalhando bastante na Internet. Esse caminho foi adotado por falta de canais de distribuição dos CDs que lançamos. Atualmente estamos com sete músicas no site ‘www.mp3.com’; e temos aproximadamente 300 acessos por mês’, explica Carlos Viralobos.


Como o litoral manda na temporada de calor e sol, o mais importante evento de janeiro é o festival Chacina, em Pontal do Sul, dia 4, com ingressos custando R$ 15,00 e R$ 10,00. Na noitada rola as paranaenses Limbonautas, Sugar Kane e Duffs, grupos de punkabilly e punk rock.

Em Pontal do Sul, no Cimples Bar, os amantes do samba, choro e jazz vão poder assistir os melhores instrumentistas dos gêneros. A primeira leva de shows acontece hoje com o Quarteto Hélio Brandão. Nos próximos dias vão tocar na casa noturna: Henrique do Violão, Marlene Meira e grupo Simplicidade.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo