O mistério sobre as circunstâncias que causaram a morte do rei do pop, o cantor Michael Jackson, morto no dia 25 de junho deste ano, parecem não ter fim.
Depois de inúmeras informações sobre possíveis causas que vitimaram Jackson em sua casa, entre elas excesso de medicamentos, assassinato, crime, agora o mais novo boato que circula na rede mundial de computadores é que Michael estaria vivo e muito bem de saúde.
Após a notícia de sua morte, milhares de vídeos caíram na rede, um deles alegando que o espírito do cantor teria aparecido durante uma entrevista de seu irmão, Jermaine à CNN na mansão no rancho de Neverland, veiculada pela emissora americana no dia 2 de julho. O curioso é que sobre a aparição do 'fantasma' de Jackson, ninguém havia percebido a presença do espírito do cantor até o vídeo ser postado na internet.
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
No vídeo com mais de um minuto, que já foi visto por quase um milhão de pessoas, o suposto Jackson sai do furgão da funerária pela porta dos fundos. O rei do pop estaria de camisa branca, com cabelos compridos e aparentava estar bem de saúde.