Fat Mike, o vocalista do NOFX, armou o maior barraco durante um show da banda na última segunda (10) em Halifax, no Canadá. E tudo porque ele não foi com a cara de um homem que estava na plateia. Ai, Mike
A banda estava conversando com o público um pouco antes de começar a tocar quando o guitarrista El Hefe notou a presença de um cara barbudo que não se encaixava muito com a plateia: ele estava usando uma camiseta tie dye e parecia não estar curtindo muito o momento.
Isso foi o suficiente para irritar Fat Mike, que falou pra ele: "quer saber de uma coisa? Você não tem nada pra fazer aqui. Eu te pago 100 dólares pra você ir embora desse show." Imagina o climão?
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
Só que o cara não estava nem aí pro Fat Mike, mesmo. O vocalista continuou: "você vai ficar aí na frente me incomodando o dia inteiro com essa merda de camiseta tie dye e essa barba?" Quanta raiva por uma camiseta, hein, Mike!
No fim, a única coisa que Mike conseguiu fazer pra tirar do seu campo de visão essa camiseta que ele odiou tanto foi comprando do cara por 20 dólares. Ai, ai. Vale lembrar que o NOFX vai passar pelo Brasil em dezembro, então, se você for no show, tome cuidado com o que for vestir!
(com informações do site UOL)