Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em breve

Zayn Malik divulga prévia do clipe da música 'Vibez' um dia antes do lançamento

Folhapress
07 jan 2021 às 16:47
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após dois anos desde seu último álbum, o cantor Zayn Malik, 27, deve lançar na próxima semana seu novo projeto, intitulado "Nobody Is Listening". Com 11 faixas, o trabalho tem pré-lançamento previsto para 15 de janeiro.


Para já dar um gostinho aos fãs, o músico divulgou, nesta quinta-feira (7), em suas redes sociais, uma prévia para o single "Vibez", que fará parte do novo álbum, e será disponibilizado já nesta sexta-feira (8). O projeto inclui ainda, a música "Better", lançada em setembro de 2020.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Better" chegou a 89ª posição na Billboard Hot 100, dos Estados Unidos, e na 58ª no Reino Unido. O clipe passa de 27 milhões de visualizações.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Em entrevista ao site Entertainment Daily, Zayn descreve seu novo trabalho como "o projeto mais pessoal até agora", por isso o artista preferiu manter tudo em segredo e deixar um certo mistério para os fãs.

Publicidade


O cantor disponibilizou um preview do álbum na plataforma de streaming da Apple Music, e a capa do álbum já pode ser vista: rostos aleatórios pintados à mão, como uma multidão anônima.


Desde que saiu do grupo One Direction, esse é o terceiro álbum da carreira do cantor. Além de "Icarus Falls", lançado em 2018, sua discografia conta também com "Mind of Mine" (2016). Zayn já lançou grandes sucessos, como "Pillowtalk" e "I Don't Wanna Live Forever", com a cantora Taylor Swift, 31.

Agora, o que os fãs do artista querem saber é se, no novo álbum, Zayn irá dedicar alguma música para Gigi Hadid, 25, ou para sua filha de 3 meses.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade