Notícias

Zayn Malik diz que não se sentia feliz no One Direction

28 mar 2015 às 09:15

Ex-integrante do One Direction, Zayn Malik afirmou que não estava feliz dentro do grupo há algum tempo. "Eu tentei fazer algo que não me deixava feliz já há algum tempo, para o bem da felicidade de outras pessoas", justificou. "E geralmente era para os fãs. Eu só tentei fazer isso por causa dos fãs, e sempre foi por causa deles".

Em seu primeiro pronunciamento após sair do One Direction, Malik disse estar muito certo da decisão, mas afirmou estar chateado por ter "decepcionado" as fãs mais apaixonadas. "Eu sinto como se eu tivesse deixado minhas fãs decepcionadas, mas não posso mais fazer isso", observou em entrevista ao tabloide britânico "The Sun".


"É louco e selvagem, mas, ao mesmo tempo, eu nunca senti ter tanto controle da minha vida (...) E eu sinto que o estou fazendo é o certo – certo para mim e pelos meninos, então eu me sinto bem".


Ao comentar sobre o futuro do One Direction, Malik enfatizou que o grupo quer continuar por "mais um tempo". "Eles ainda querem fazer isso por um tempo, então eles vão continuar fazendo o que quiserem e eu acho que vai ficar tudo bem por um tempo."


A saída


Após anunciar na semana passada que não seguiria na turnê mundial "On the Road", o vocalista Zayn Malik confirmou nesta quarta sua saída oficial da boyband britânica One Direction.


"Minha vida com o One Direction foi muito mais do que jamais poderia ter imaginado. Mas depois de cinco anos acho que é hora de deixar a banda. Gostaria de me desculpar com os fãs caso tenha decepcionado alguém, mas tenho que fazer o que meu coração sente que é certo", escreveu Zayn na página oficial do grupo.


"Saio porque quero ser um cara de 22 anos normal. que consegue relaxar e ter um tempo privativo, fora dos holofotes. Tenho quatro amigos para a vida toda, Louis, Liam, Harry e Niall. Sei que eles vão continuar a ser a melhor banda do mundo."


O "trauma" causado pelo anúncio fez com que centenas de funcionários pedissem para faltar no trabalho, no Reino Unido.

(Fonte: UOL)


Continue lendo