Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Nem Vá'

Zé Neto e Cristiano gravam parceria no novo estilo do momento chamado 'piseiro'

Folhapress
17 ago 2020 às 15:14
- Instagram/@zenetoecristiano
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os sertanejos Zé Neto e Cristiano foram convidados pelo cantor Matheus Fernandes para participar da música "Nem Vá", que traz o novo estilo musical do momento, o piseiro. Os cantores gravaram o videoclipe da canção na última sexta-feira (14), em São José do Rio Preto, São Paulo.


O ritmo nordestino, que já conquistou diversos nomes da música brasileira como Wesley Safadão, Xand Avião, Márcia Fellipe, entre outros, foi gravado pela primeira vez por dupla sertaneja. "A música é no estilo piseiro, com letra romântica e ao mesmo tempo com um tom de humor", contou o cantor de forró Matheus Fernandes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Composta por Kaleb Júnior, Felipe Amorim, Caio Djay e Bruno Sucesso, "Nem Vá" promete divulgar ainda mais o novo ritmo do forró com a participação de Zé Neto e Cristiano. "Como nenhum sertanejo havia gravado uma música nesse estilo, pensei em convidar a dupla pois achei a música a cara deles. Eles toparam na hora. Fiquei muito feliz com a resposta", afirmou Fernandes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história

Zé Neto e Cristiano, realizaram a primeira live no início do mês, desde o primeiro dos cantores da dupla contraiu a Covid-19. Ao longo das cerca de cinco horas de evento virtual, os sertanejos cantaram seus principais sucessos, receberam os amigos Edson e Hudson.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade