Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Zé Ramalho canta no PR grandes músicas da carreira

Redação Bonde
06 mai 2010 às 15:25
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Mestre cancioneiro regional e popular, Zé Ramalho volta aos palcos curitibanos com sua poesia sideral e faz um apanhado de sua trajetória na nova turnê como parte do projeto 'Eu Faço Cultura'.

No próximo dia 22 de maio, o cantor, com sua voz cavernosa, vai apresentar sua maneira própria de compor e cantar, misturando ritmos e tendências diversas. O show traz releituras que vão de Gonzaga a Bob Dylan e será apresentado no Curitiba Master Hall, a partir das 22 horas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O artista, que já tem mais de trinta anos de carreira, escolheu para o repertório deste show músicas do seu álbum mais recente, Zé Ramalho canta Bob Dylan, como a versão para "Knockin On Heaven´s Door", que ganhou o título de "Batendo na Porta do Céu" até seus grandes sucessos, como "Beira-mar", "Admirável Gado Novo", "Garoto de Aluguel", "Avohai" e "Chão de Giz".

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Suas influências musicais são uma mistura de elementos da cultura nordestina (cantadores, repentistas e rabequeiros), da Jovem Guarda (Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Golden Boys e Renato e seus blue caps), a sonoridade dos Beatles e a rebeldia de The Rolling Stones, Pink Floyd, Raul Seixas e, principalmente, Bob Dylan.

Publicidade


Há elementos da mitologia grega e de histórias em quadrinhos nas músicas do paraibano Zé Ramalho. Essa variedade, que para muitos torna o seu trabalho atemporal, pode ser consideradauma das principais responsáveis pela conquista de diversas gerações.


Zé Ramalho divide palco com a Banda Z, que tem o Chico Guedes, no contrabaixo, Edu Constant, na bateria, Dodo de Moraes, nos teclados, Toti Cavalcanti, nos sopros, Zé Gomes, na percussão, e Zé Leal, no "cajon".

Publicidade


'Serviço':


Show com Zé Ramalho

Publicidade


Quando: sábado, 22 de maio


Horários:Abertura da Casa: 21hrs / Início do Show: 0h30

Publicidade


Local: Curitiba Master Hall (R: Itajubá, 143)


Duração do show: 90 min

Publicidade


Ingressos: R$ 33 (meia-entrada válida para estudantes, professores, acima de 60 anos, doadores de sangue e de 1kg alimento não-perecível).


Pontos de Venda: Disk Ingressos (41) 3315-0808, Internet www.diskingressos.com.br, quiosques nos shoppings Curitiba e Muller)


Classificação etária: 16 anos. Menores de 16 acompanhados por um responsável legal


Informações p/ o público: (41) 3315-0808


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade