Zezé di Camargo participou do programa "Domingão do Faustão" deste domingo (12) e questionou o talento musical da cantora americana Mariah Carey. O sertanejo alegou que "ela inventa muito" e que, por conta disso "não consegue ouvir nem três músicas dela".
"Existem pessoas que cantam bonito e existem outras pessoas que tentam cantar bonito. Têm pessoas que abrem a boca e vomitam a voz, que não precisam enfeitar. Sei que serei vaiado, mas não consigo ouvir três músicas da Mariah Carey. Ela pega uma música e inventa tanto em cima da música", avaliou Zezé di Camargo. "Quem sou eu para falar sobre a carreira de uma cantora tão consagrada", tentou amenizou em seguida.
Como se não bastasse a crítica, o cantor ainda comparou Mariah Carey e a canadense Céline Dion. "Agora, a Céline Dion, ela solta a voz, aquela coisa cristal, que você não precisa dizer mais nada", concluiu.
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
A repercussão nas redes sociais foi imediata. Fãs da americana não gostaram das alegações de Zezé e lembram que sua filha, a Wanessa, declarou anteriormente que "quando era menor, imitava as minhas musas, como a Mariah, de frente para o espelho".
Com uma carreira internacional de sucesso, 18 canções de Mariah Carey já alcançaram o topo do ranking da revista "Billboard" ao longos dos seus 20 anos de carreira. Seu álbum "Merry Christmas", de 2009, conquistou a marca de 12 milhões de cópias vendidas no mundo.
Confira alguns comentários nas redes sociais:
(Com informações do portal UOL)