Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ouça já!

Taylor Swift lança regravação de álbum 'Speak Now' com nova versão para músicas

Folhapress
07 jul 2023 às 10:45
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os fãs de Taylor Swift começaram a sexta-feira (7) com novas músicas para poderem escutar. Na verdade, as canções eles já conhecem, mas elas passaram por pequenas mudanças. A cantora regravou o álbum "Speak Now", originalmente de 2010.


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

A modificação das músicas faz parte do projeto Taylor's Version (Versão da Taylor), uma forma de adquirir direitos sobre seu trabalho, em uma disputa com a antiga gravadora e o empresário Scooter Braun. Este é o terceiro relançamento. Em 2021, ela relançou "Red" (2012) e "Fearless" (2008).

Leia mais:

Imagem de destaque
Uso predatório

Stevie Wonder, Billie Eilish e músicos exigem proteção contra inteligência artificial

Imagem de destaque
"Cabeça Dinossauro"

Vestibular UEL: álbum dos Titãs que traz críticas à sociedade no pós-ditadura é obrigatório

Imagem de destaque
Álbum será lançado em abril

Anitta anuncia 'Funk Generation' junto com lançamento de 'Double Team'; assista

Imagem de destaque
Las Mujeres Ya No Lloran

Shakira anuncia última música sobre separação de Piqué


A briga da artista com o empresário sobre os direitos das músicas teve início em 2019, quando ele comprou a Big Machine Record, gravadora da cantora desde 2005, e adquiriu os álbuns dela desde então. Na época, Taylor disse que soube do acordo pela imprensa e não teve a chance de adquirir seus próprios direitos. O dono das gravações originais pode decidir como se reproduzem e vendem as canções.

Publicidade


Para adquirir os direitos sobre seu catálogo, a cantora decidiu regravar todos os seus álbuns e relançá-los sob "versão da Taylor" para mostrar que os discos pertencem mesmo a ela.


Em uma postagem para anunciar o lançamento, ela diz que revisitar as memórias de quando tinha 18 a 20 anos a encheram de nostalgia. "É um álbum que escrevi sozinha sobre os caprichos, fantasias, mágoas, dramas e tragédias que vivi quando jovem. Tive que ser implacável com minhas escolhas e deixei para trás algumas canções das quais ainda tenho muito orgulho. Obrigado um milhão de vezes."


Ouça aqui:


Imagem
Britney Spears é agredida por segurança de astro da NBA, diz site
A cantora Britney Spears, 41, teria sido agredida no rosto pelo segurança do jogador de basquete Victor Wembanyama, 19, astro do time da NBA San Antonio Spurs.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade