Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
TV Globo

Saiba o que muda na segunda fase da novela "Renascer"

Reportagem Local
06 fev 2024 às 07:45
- Fábio Rocha/Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A mudança de fase que marca a trama aconteceu ao longo do capítulo desta segunda-feira (5). Mais de três décadas se passaram desde que o jovem José Inocêncio (Humberto Carrão) fincou seu facão aos pés do Jequitibá Rei. 


Ao longo do tempo, José Inocêncio (Marcos Palmeira) prosperou nos negócios, mas estagnou na sua vida pessoal.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Desde a morte de Santinha (Duda Santos) após dar à luz João Pedro (Juan Paiva), ele se fechou para a vida e há muito tempo desconhece a alegria de viver. Na fazenda, Zé Inocêncio se ocupa com o trabalho nas roças e o investimento no sistema de agrofloresta para a produção de um cultivo de cacau sustentável.

Leia mais:

Imagem de destaque
Casamento aberto?

"A gente fala sobre isso", diz Angélica sobre relação não monogâmica com Luciano Huck

Imagem de destaque
Pequeno Ravi

Viih Tube revela nome do segundo filho; feto tem mais de 150 mil seguidores

Imagem de destaque
"Gaga Returns"

Lady Gaga anuncia novo álbum quatro anos após seu último lançamento

Imagem de destaque
Entrevista ao Fantástico

Após passar por cirurgia no cérebro, Tony Ramos afirma que valoriza muito mais a vida


Deocleciano (Jackson Antunes) segue sendo seu braço-direito, e Inácia (Edvana Carvalho) toma conta da casa ao longo de todos esses anos desde a partida de Maria Santa. Mas tudo começa a mudar quando João Pedro (Juan Paiva) conhece a jovem Mariana (Theresa Fonseca), recém-chegada na casa de Jacutinga (Juliana Paes). 

Publicidade


O encantamento é imediato e o rapaz decide levá-la para a fazenda Jequitibá-Rei sem imaginar que Mariana é a neta de Belarmino (Antonio Calloni), antigo desafeto de seu ‘painho’, e de Nena (Quitéria Kelly), que a criou com base no ódio que acumulou ao longo dos anos por ter perdido as terras da família para José Inocêncio.


Mariana, que estava em busca de trabalho, aceita o convite do rapaz quando ele a oferece um emprego. Com a permissão da anfitriã, os dois partem para a fazenda Jequitibá Rei. A chegada de Mariana à fazenda dará início a mais um conflito entre pai e filho, que se apaixonam pela mesma mulher.


O fazendeiro logo recrimina a atitude do filho de levar uma desconhecida para a casa e os dois discutem mais uma vez. Ainda assim, José Inocêncio tenta disfarçar a surpresa com a beleza de Mariana, que também se impressiona ao ficar frente a frente do homem que mudou os rumos de sua família no passado.


Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA:


Imagem
Saiba o que muda em "Renascer" na segunda fase da novela
Nova fase é marcada pela disputa de José Inocêncio e do filho João Pedro pelo amor da mesma mulher
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade