Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Sucesso nos anos 1990

SBT volta com Gugu na Minha Casa, agora com Celso Portiolli no Domingo Legal

Gabriel Vaquer - Folhapress
18 abr 2024 às 13:30
- Reprodução/Instagram/@celsoportiolli
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O SBT planeja um reforço para o Domingo Legal com Celso Portiolli nos próximos meses. A atração deve voltar com uma nova versão do clássico Gugu na Minha Casa, quadro de sucesso nos anos 1990 na emissora de Silvio Santos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Cultura

Abertura da Expo Japão leva dança e música ao Calçadão de Londrina

Imagem de destaque
Luca Kumahara

Globo terá atleta trans entre comentaristas da Olimpíada de Paris

Imagem de destaque
76 anos de profissão

'Eu vivo procurando emprego', diz Ary Fontoura sobre trabalho

Imagem de destaque
Desvio de doações

Jornalistas indiciados por 'escândalo do pix' movimentaram R$ 3,4 milhões em um ano

A informação consta no pacote comercial do Domingo Legal, que foi apresentado na semana passada para publicitários, ao qual o F5 teve acesso.

Publicidade


Na época em que apresentava a atração de domingos, Gugu Liberato (1959-2019) costumava visitar a casa de famosos e anônimos para saber as suas histórias e fazê-los participar de uma gincana.


Gugu citava uma lista de diversos produtos que geralmente se encontram em uma casa, e caso eles fossem apresentados, a moradora ganhava prêmios em dinheiro.

Publicidade


No caso de famosos, a ideia era exibir suas intimidades e o ambiente em que vivem em meio a brincadeiras. É nisso que Portiolli investirá. O apresentador atual vai reviver o quadro apenas com pessoas célebres, sem a participação de desconhecidos.


É o segundo quadro que está previsto para retornar no Domingo Legal e que foi um clássico de outrora. Existe o plano de retomar o Táxi do Gugu, renomeado como Táxi do Celso.


O revival dos quadros antigos é uma tática do Domingo Legal para enfrentar Luciano Huck na Globo, que passará a ter o seu Domingão dividido em duas partes: uma antes e outra depois do futebol.


Imagem
Anitta retoma estética funk, com pedrarias, jeans e muito brilho em capa de novo álbum
Enquanto se prepara para o lançamento de seu sexto álbum de estúdio, "Funk Generation", Anitta deu um gostinho do que está por vir aos fãs.


Imagem
Netflix apresenta teaser de Cem Anos de Solidão, série baseada em romance de Gabriel García Márquez
A Netflix tem o orgulho de apresentar as primeiras imagens de Cem Anos de Solidão, série baseada no célebre romance de Gabriel García Márquez. A série será lançada ainda em 2024.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade