Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Assista

Netflix apresenta teaser de Cem Anos de Solidão, série baseada em romance de Gabriel García Márquez

Redação Bonde com assessoria
17 abr 2024 às 19:18
- Divulgação/Netflix
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Netflix apresenta as primeiras imagens de Cem Anos de Solidão, série baseada no célebre romance de Gabriel García Márquez. A série será lançada ainda em 2024. O teaser traz a voz de Aureliano Babilônia lendo o mítico diário de Melquíades. Neste momento, os telespectadores são transportados a Macondo, onde, diante do pelotão de fuzilamento, o coronel Aureliano Buendía se recorda daquela tarde remota em que seu pai o levou para conhecer o gelo. Também passam cenas espetaculares de José Arcádio Buendía e Úrsula Iguarán tentando escapar da maldição que paira sobre sua linhagem em busca da felicidade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com direção de Laura Mora Ortega e Alex García López, Cem Anos de Solidão é um dos projetos audiovisuais mais ambiciosos de todos os tempos da América Latina, concretizado por talentosíssimos artistas colombianos e de outros países, e filmado totalmente em espanhol na Colômbia, com o apoio da família de Gabriel García Márquez.

Leia mais:

Imagem de destaque
Midori Francis

'Grey's Anatomy' perde mais um ator do elenco principal

Imagem de destaque
Estreia

'Bridgerton' vê o casamento como válvula de escape para mulheres em 3ª temporada

Imagem de destaque
'Wizards Beyond Waverly Place'

Revival de 'Os Feiticeiros de Waverly Place' ganha título e fotos oficiais

Imagem de destaque
Veja o vídeo

Segunda temporada de 'Os Anéis de Poder' ganha teaser e data de estreia

 

Publicidade

ASSISTA AO TEASER:


Publicidade

Sobre a série:

Título: Cem Anos de Solidão

Publicidade

Episódios: 16

Elenco Teaser (por ordem de aparição): Claudio Cataño (Coronel Aureliano Buendía adulto), Jerónimo Barón (Aureliano Buendía criança), Marco González (José Arcádio Buendía), Leonardo Soto (José Arcádio filho), Susana Morales (Úrsula Iguarán), Ella Becerra (Petronila), Carlos Suaréz (Aureliano Iguarán), Moreno Borja (Melquíades), Santiago Vásquez (Aureliano Buendía adolescente).

Publicidade

Direção: Alex García López e Laura Mora Ortega

Produção executiva: Diego Ramírez Schrempp, Juliana Flórez Luna, Andrés Calderón, Josep Amorós, Carolina Caicedo, Alex García López, Laura Mora, José Rivera, Rodrigo García, Gonzalo García Barcha

Publicidade

Roteiro: José Rivera, Natalia Santa, Camila Brugés, María Camila Arias e Albatrós González

Direção de fotografia: Paulo Pérez e Maria Sarasvati

Publicidade

Direção de arte: Eugenio Caballero e Bárbara Enríquez

Figurino: Catherine Rodríguez

Direção de elenco: Yolanda Serrano e Eva Leira

Música: Camilo Sanabria e Juan Diego Valencia

Edição: Irene Blecua e Miguel Schverdfinger

Locações: regiões de La Guajira, Magdalena, Cesar, Cundinamarca e Tolima, todas na Colômbia


Sinopse:


Após se casarem contra a vontade dos pais, os primos José Arcádio Buendía e Úrsula Iguarán abandonam o vilarejo onde moram para embarcar em uma jornada em busca de um novo lar. Acompanhados por amigos e aventureiros, o casal chega às margens de um rio de pedras pré-históricas, onde fundam uma cidade utópica que batizam de Macondo. Diversas gerações da linhagem dos Buendía marcarão o futuro dessa cidade mítica, atormentada pela loucura, amores impossíveis, uma guerra sangrenta e absurda, e o medo de que uma terrível maldição os condene, inevitavelmente, a cem anos de solidão.


Publicado em 1967, Cem Anos de Solidão é um dos livros mais emblemáticos de Gabriel García Márquez, vencedor do Prêmio Nobel de Literatura em 1982. Considerado uma obra-prima das literaturas hispano-americana e universal, o romance aclamado pelo público já teve mais de 50 milhões de exemplares vendidos e foi traduzido para mais de 40 idiomas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade