Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Vem aí

Anitta retoma estética funk, com pedrarias, jeans e muito brilho em capa de novo álbum

Folhapress
18 abr 2024 às 10:50
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Enquanto se prepara para o lançamento de seu sexto álbum de estúdio, "Funk Generation", Anitta deu um gostinho do que está por vir aos fãs.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Tiago Iorc lança novo álbum 'Antes que o Mundo Acabe' e faz parceria com Anitta

Imagem de destaque
Celebrating life through death

Sepultura anuncia novas datas de turnê de despedida no Brasil

Imagem de destaque
Faz Gostoso

Antes de show em Copacabana, Madonna gravou funk em português com Anitta

Imagem de destaque
Substitui Jay Weinberg

Slipknot confirma Eloy Casagrande, ex-Sepultura, como seu novo baterista

Nesta quarta-feira (17), a cantora divulgou a capa do novo trabalho, em que aparece vestindo peças curtas jeans e muitos acessórios com pedras e brilhos, inclusive uma peça de cabeça com tiras longas de pedras.

Publicidade


O cenário remete a uma comunidade à noite, com luzes das casas acesas e uma grade de metal onde a cantora posa. A foto é assinada pelo fotógrafo de moda Richie Talboy e a direção criativa é de Franc Fernandez, designer responsável pelo icônico vestido de carne usado por Lady Gaga no VMA de 2010.


O novo disco chega às plataformas no dia 26 de abril, à 1h. Nas redes sociais, Anitta falou sobre o novo trabalho e afirmou estar resgatando suas origens no funk carioca.


"Funk Generation é um álbum em que celebro minhas raízes. É onde expresso o poder do funk carioca em cada faixa -batidas únicas, dançantes e sensuais. É um ritmo nascido nas favelas, onde cresci, que exala resistência e arte em todas as comunidades", escreveu a cantora.


Anitta também anunciou a turnê internacional Baile Funk Experience, que passará por Estados Unidos, México, Argentina, Inglaterra, Alemanha, França, Holanda, Itália e Espanha.


Imagem
Projeto abre inscrições para bandas autorais de rock feminino participarem da gravação de coletânea em Londrina
O selo Lab Rec está com inscrições abertas para o Let's Go Grrrls 3, projeto que promove um festival e uma coletânea de bandas autorais de rock com vocal feminino em Londrina. Todas as selecionadas terão uma música gravada e receberão cópias dos CDs.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade