Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em breve

Chris Noth voltará a viver Mr. Big em revival de 'Sex and the City'

Folhapress
27 mai 2021 às 14:47
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ator americano Chris Noth, 66, está confirmado na volta do revival de "Sex and the City: And Just Like That", para a HBO Max. Ele voltará a aparecer como seu personagem, Mr. Big, par romântico da protagonista.


Ainda não foi informado, porém, se ele estará em todos os dez novos episódios da produção ou em apenas alguns deles. O desfecho do personagem também não foi revelado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Estou emocionado por trabalhar com Chris novamente em 'And Just Like That'. Como poderíamos fazer um novo capítulo da história de 'Sex and the City' sem nosso Mr. Big?", indagou o produtor executivo, Michael Patrick King.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ingressos por R$ 10

Produzida em Londrina, série 'Dramaturgias' estreia no Villa Rica neste sábado

Imagem de destaque
Debate político

Série 'Bom Dia, Verônica' ataca o conservadorismo em sua 3ª e última temporada

Imagem de destaque
Mariangela Hungria

Série sobre mulheres na ciência tem pesquisadora da Embrapa de Londrina

Imagem de destaque
Veja os indicados

'Succession' lidera indicações no SAG, prêmio do sindicato dos atores


A atriz Sara Ramirez, de "Grey's Anatomy", é outro nome certo do elenco. Ela viverá o primeiro personagem não-binário da história da produção.

Publicidade


O revival para a HBO Max ainda não tem data de estreia. O enredo deverá girar em torno das aventuras das cinquentonas Carrie (Sarah Jessica Parker), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis).


As artistas, aliás, estão felizes da vida. Segundo a revista Variety, cada uma delas deverá embolsar cerca de R$ 5,5 milhões por episódio. A previsão é que a gravação dos episódios, de 30 minutos cada, comecem em meados de julho, em Nova York.

O elenco original estará todo presente, com exceção de Kim Cattrall. A atriz, que interpretou a publicitária Samantha Jones, não foi mencionada na declaração. A HBO não especificou por que ela não está no elenco.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade