Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Chame as crianças!

D.P.A.:17ª temporada tem novo cenário e reencontros de bruxas e bruxinhas

Luísa Monte - Folhapress
22 mai 2023 às 18:35
- Guto Costa/Gloob
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Acostumados com mistérios e bruxarias na vizinhança, Max (Samuel Minervino), Flor (Nathalia Costa) e Zeca (Stéfano Agostini) vão se aventurar em um novo cenário e receber a visita de outros personagens na 17ª temporada de "D.P.A.- Detetives do Prédio Azul". Os novos episódios estreiam nesta segunda-feira (22) no canal infantil Gloob.


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Neles, os detetives vão conhecer a Casa Bizâncio, a nova loja que Rúbia (Anna Sophia Folch) inaugura. O local, que tem visual retrô e um toque de feitiçaria, também será frequentado pelas pequenas bruxinhas, que vão se divertir bastante no estabelecimento.

Leia mais:

Imagem de destaque
Debate político

Série 'Bom Dia, Verônica' ataca o conservadorismo em sua 3ª e última temporada

Imagem de destaque
Mariangela Hungria

Série sobre mulheres na ciência tem pesquisadora da Embrapa de Londrina

Imagem de destaque
Veja os indicados

'Succession' lidera indicações no SAG, prêmio do sindicato dos atores

Imagem de destaque
Mais um

Prime Video terá exibição de anúncios a partir de janeiro


Cléo Faria, que dá vida à bruxinha Brisa, já entrega logo: "A Brisa vai aprontar muito nessa temporada". Aos 11 anos, a atriz tem a mesma idade da série. Ela diz que assiste D.P.A. desde os 3 -quase sua vida inteira!- e que se orgulha de fazer parte do projeto. "Com certeza marcou e ainda vai marcar a vida de muitas pessoas, assim como marcou a minha vida", afirma.

Publicidade


Já a bruxinha Berenice vai estrear os novos episódios com uma conquista. "Berenice já começa a temporada se graduando e recebe a varinha de jacarandá", conta a atriz Nicole Orsini. "Durante a temporada, ela vai ficando cada vez mais poderosa, mas não posso mais dar spoiler! Só assistindo para saber", brinca.


A atriz diz que, na nova temporada, o público pode esperar uma Berenice mais "madura, consciente e estudiosa", assim como ela, que, agora tem 17 anos. Desde os 12 anos, ela está no elenco do infantil.

Publicidade


Além de servir de cenário para várias novas confusões, a Casa Bizâncio também vai ser o local escolhido para a gravação de um videoclipe de Leocádia (Cláudia Netto), que decide investir mais uma vez na carreira musical. É a volta de Leocadiva, a nova aspirante a estrela do Prédio Azul.


Um dos momentos de emoção será quando Brisa e Rúbia reencontrarem Berta, a poderosa bruxa que Suely Franco interpreta há uma década na atração. "Ela também vai fazer uma visitinha no quadro da bisa Berta", adianta a atriz mirim. Os detetives ainda contarão com a ajuda de personagens interpretados por Totia Meirelles e Luiz Fernando Guimarães, que fazem participação especial como visitantes.


A 17ª temporada de "D.P.A.- Detetives do Prédio Azul" será exibida de segunda a sexta, às 19h, com reprise às 10h30 e às 22h. A produção também fica disponível para assinantes do pacote Globoplay + Canais.


Imagem
Cozinheiros do MasterChef enfrentam a temida Caixa Misteriosa
No desafio derradeiro, os jurados apresentam uma mesa com diversos tipos de hambúrgueres, molhos e acompanhamentos.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade