Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Prepare a pipoca!

Filme com Maisa e 'Cobra Kai' estão nos lançamentos da Netflix em janeiro

Folhapress
16 dez 2020 às 18:52
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (16) as atrações que vão entrar na plataforma de streaming em janeiro de 2021. Entre filmes, séries, documentários, especiais e infantis, há atrações para todos os gostos estreando no serviço.


Um dos destaques é o filme "Pai em Dobro", produção brasileira estrelada por Maisa Silva, 18, que interpreta Vicenza. Na trama, ela vive uma garota que passou toda a vida em uma comunidade hippie, até que viaja para a cidade grande em busca do pai biológico. No elenco, estão ainda Eduardo Moscovis, Marcelo Médici e Laila Zaid.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Outro destaque entre os filmes é "Pieces of a Woman", que é estrelado por Vanessa Kirby e Shia LaBeouf. A produção mostra o resultado de um parto caseiro que deixa uma mulher "emocionalmente destruída, isolada do parceiro e da família por um profundo luto".

Leia mais:

Imagem de destaque
Ingressos por R$ 10

Produzida em Londrina, série 'Dramaturgias' estreia no Villa Rica neste sábado

Imagem de destaque
Debate político

Série 'Bom Dia, Verônica' ataca o conservadorismo em sua 3ª e última temporada

Imagem de destaque
Mariangela Hungria

Série sobre mulheres na ciência tem pesquisadora da Embrapa de Londrina

Imagem de destaque
Veja os indicados

'Succession' lidera indicações no SAG, prêmio do sindicato dos atores


Entre as séries, haverá a estreia de "Fate: A Saga Winx", versão live action da animação "O Clube das Winx", e de "Lupin", série francesa estrelada por Omar Sy ("Intocáveis").

Publicidade


A série "Expresso do Amanhã", com Jennifer Connelly, terá a estreia da segunda temporada. Na terceira temporada, voltarão os episódios inéditos da série "Cobra Kai", com o Karatê Kid Daniel Larusso (Ralph Macchio) procurando respostas para a briga que deixou Miguel gravemente ferido.


Janeiro terá ainda a volta para uma quarta temporada a série "Amizade Dolorida", sobre integrantes da comunidade sadomasoquista de Nova York. Assim como a francesa "Dix Pour Cent", sobre uma agência de talentos de Paris.

Entre os destaques que não são originais da Netflix, estão a segunda temporada de "Pose", com a continuação da história sobre integrantes da comunidade drag, e o clássico "Dawson's Creek", que ficará disponível da primeira à sexta temporada.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade