Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

'Grey's Anatomy' é renovada para 18ª temporada com Ellen Pompeo no elenco

Folhapress
11 mai 2021 às 16:56
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A série de drama médico mais duradoura da TV irá continuar a quebrar o próprio recorde. "Grey's Anatomy" foi oficialmente renovada para a 18ª temporada, e o spin-off da trama, "Grey Station 19", foi renovada para a 5ª temporada, segundo o Deadline.


Kritsta Vernoff continuará como produtora executiva e showrunner nas duas produções. A nova temporada irá contar com Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens Jr., únicos atores que ficaram do elenco original. A 18ª temporada do drama médico não foi designada como final.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A confirmação da renovação da série demorou devido às negociações de contrato com o trio principal. A sequência encerraria os contratos de Pompeo, Wilson e Pickens Jr., mas os artistas concordaram em seguir por mais um ano. O ator Jesse Williams optou por deixar a produção após 12 temporadas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Debate político

Série 'Bom Dia, Verônica' ataca o conservadorismo em sua 3ª e última temporada

Imagem de destaque
Mariangela Hungria

Série sobre mulheres na ciência tem pesquisadora da Embrapa de Londrina

Imagem de destaque
Veja os indicados

'Succession' lidera indicações no SAG, prêmio do sindicato dos atores

Imagem de destaque
Mais um

Prime Video terá exibição de anúncios a partir de janeiro


Pompeo, que interpreta a protagonista, foi a primeira a fechar o novo contrato, após um ano de negociações. "'Station 19' e 'Grey's Anatomy' fizeram um trabalho incrível em homenagear os heróis da vida real, dando ao público uma visão inabalável de uma das maiores histórias médicas de nosso tempo", disse Craig Erwich, presidente da Hulu Originals & ABC Entertainment.

Publicidade


"Krista e sua equipe de escritores continuaram a entregar a narrativa convincente e compassiva que é a marca registrada desses programas, e criaram alguns dos momentos mais comentados do ano na televisão", continuou Erwich.


"Somos muito gratos aos nossos talentosos elencos e equipes por seu trabalho extraordinário que conecta os espectadores em todos os lugares, e estamos ansiosos para compartilhar ainda mais momentos decisivos com nossos fãs na próxima temporada", concluiu.

Publicidade


Nos episódios atuais tanto "Grey's Anatomy" quanto "Station 19" enfatizaram temas como a pandemia do coronavírus, desigualdade racial e a brutalidade policial. Além disso, a série focou bastante em Meredith Grey, que contou com o retorno de vários ex-personagens da série.


"Os escritores, diretores e elencos de 'Grey's Anatomy' e 'Station 19' trabalharam muito para dar vida a essas tramas na temporada passada", disse Vernoff no anúncio oficial. "Manter um ao outro seguro no set enquanto homenageamos os heróis da linha de frente e os primeiros respondentes tem sido um desafio e um privilégio."


"Fiquei realmente impressionada quando eles reinventaram a roda de fazer TV. Obrigado ABC e ABC Signature pelo apoio e extraordinária parceria nesta temporada sem precedentes. Somos muito gratos pela oportunidade de contar mais histórias", concluiu.

A série está no ar por 17 temporadas e mantém o posto de série mais assistida do ABC, com uma média de 15 milhões de espectadores. No Brasil, os episódios são transmitidos pelo Sony Channel, às terças-feiras.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade