Pesquisar

Canais

Serviços

Netflix
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Veja outras produções

Netflix anuncia sequência de 'Sintonia' e 'Irmandade'; veja outras produções

Mariana Arrudas - Folhapress
23 nov 2021 às 12:47
Continua depois da publicidade

A Netflix anunciou nesta terça-feira (23) as novidades que o ano de 2022 trará para a produção de conteúdos brasileiros na plataforma. Através do evento Mais Brasil na Tela, o streaming mostrou a dedicação para apresentar novas histórias brasileiras, cada vez mais autênticas e representativas em todos os gêneros e formatos.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Os novos filmes serão os mais variados, contando histórias desde um drama romântico em "Depois do Universo", com Giulia Be e Henry Zaga, até o primeiro filme de ação original Netflix, "Carga Máxima", estrelado por Thiago Martins. A plataforma ainda promete mais um filme de natal, intitulado "Um Natal Cheio de Graça", e a produção de "Biônicos", filme de ficção científica dirigido por Afonso Poyart.


Já as séries trarão boas notícias para fãs das tramas da plataforma. "Sintonia" foi renovada para sua terceira temporada e "Cidade Invisível", "Irmandade" e "Bom Dia Verônica" também tiveram suas sequências confirmadas no evento. Além disso, será produzida a minissérie "Todo dia Mesma Noite", uma abordagem sobre o incêndio da Boate Kiss, no Rio Grande do Sul, que ocorreu em 2013.


A Netflix também terá a primeira sitcom filmada com plateia, intitulada "A Sogra que Te Pariu". O projeto será apresentado pelo humorista Rodrigo Sant'anna, 40, que também terá seu primeiro especial de comédia, chamado "Cheguei", que irá tratar sobre sua trajetória.

Continua depois da publicidade


Ainda na comédia, o humorista Whindersson Nunes, 26, também ganhará outro especial, intitulado "Whindersson Nunes: É de mim mesmo". A plataforma também trouxe novidades para fãs de realities, e confirmou a segunda temporada dos sucessos "Casamento às Cegas Brasil" e "Brincando com Fogo Brasil".


Quanto a novos realities, a produtora anuncia "Iron Chef Brasil", com apresentação de Fernanda Souza, 37, "Ideias a venda" sob comando da apresentadora Eliana, 48, e a gravação do "Queer Eye Brasil". A Netflix ainda trará novidades para conteúdos infantis, com a série de animação "O Menino Maluquinho".


A plataforma trará também novas produções, como "Acorda Carlo", uma animação original brasileira sobre um menino de 7 anos, que dormiu por 20 e acordou ainda criança, agora encontra seus amigos que são adultos.

Continue lendo