Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
No ar desde 1993

Netflix cancela séries de 'Power Rangers' e franquia pode chegar ao fim após 31 anos

Folhapress
12 jun 2024 às 15:39
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Netflix cancelou nesta terça-feira (11) todos os projetos que estavam previstos e que envolviam a franquia "Power Rangers", no ar desde 1993 na TV americana e que já arrecadou US$ 9 bilhões (R$ 48,2 bilhões na cotação atual) em vendas desde sua criação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Vive num abacaxi no mar

Bob Esponja chega aos 25 anos longe de rótulo LGBT e atento ao meio ambiente

Imagem de destaque
Veja aqui:

'Stranger Things' divulga vídeo com bastidores da última temporada

Imagem de destaque
Pelo ex-marido

Participante de Casamento às Cegas 4 diz ter sofrido abuso sexual no reencontro

Imagem de destaque
Recém-lançada

'Pedaço de mim' chega ao Top 3 no ranking mundial da Netflix

A informação foi dada pelo site TVLine. Entre os projetos, estavam uma série dedicada ao público adulto, que cresceu com a franquia, e tinha o objetivo de serializar as histórias. As produções dedicadas para crianças seguiriam normalmente.

Publicidade


O maior streaming do mundo desistiu do programa por causa dos números ruins de produções exclusivas de "Power Rangers", que foram lançadas em 2023, alcançaram em todo o mundo, além de baixa repercussão com o público da plataforma.


A inédita "Power Rangers: Fúria Cósmica" (2023) não ficou entre os 10 produtos mais vistos entre crianças no ano passado, e foi visto por apenas 5,3 milhões de contas em todo o mundo. Já o especial "Power Rangers: Agora e Sempre" (2023) não entrou na lista dos 100 programas mais vistos no segundo semestre de 2023.

Publicidade


Dona dos direitos da franquia desde 2018, quando comprou as ações da Saban Brands, criadora do programa no início dos anos 1990, a Hasbro já procura no mercado uma nova parceira, mas as opções são escassas. Falta também resultados recentes que comprovem que ainda vale investir em "Power Rangers".


Criada em 1993 como uma adaptação ao mercado ocidental para os famosos super sentais do Japão, "Power Rangers" já tem 30 temporadas produzidas, com maior ou menos sucesso. O objetivo da série por muito tempo foi apenas vender brinquedos para crianças.

Publicidade


No Brasil, a série foi mostrada em TV aberta por quase 20 anos nas manhãs da Globo. Também passou pela Band e mais recentemente pela TV Cultura. Na TV paga, fez história na extinta Fox Kids, e foi exibida também por Cartoon Network e Nickelodeon.


LEIA TAMBÉM:


Imagem
Google vai testar 1° no Brasil bloqueio automático de tela de celular
A partir de julho, os smartphones Android terão a opção de bloquear a tela automaticamente, quando houver a detecção de um movimento que sugira furto -como alguém agarrar o aparelho e sair correndo. O recurso foi anunciado no evento Google for Brasil, rea
Imagem
Namorada de Paulo Vieira chora ao vê-lo gravar cena em caixão
Ilana Sales, namorada de Paulo Vieira, não gostou nem um pouco de ver o amado dentro de um caixão -ainda que fosse encenação para a TV.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade