Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Prepare a pipoca!

Parte final de 'Lucifer' e filme com Amy Adams; veja o que chega em maio na Netflix

Folhapress
22 abr 2021 às 16:20
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A segunda parte da quinta temporada de "Lucifer" e a segunda temporada de "Quem Matou Sara?" são os destaques da Netflix em maio.


A última leva de episódios da série estrelada por Tom Ellis estreia na plataforma no dia 28 de maio. Segundo divulgado pela Netflix, Lucifer volta à terra dos vivos para fazer as pazes com Chloe.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Já a continuação de "Quem Matou Sara?" poderá ser vista a partir de 19 de maio. Também estarão disponíveis a partir do próximo mês as segundas temporadas de "Love, Death & Robots" (14 de maio), de "Ragnarok" (a data exata não foi divulgada) e "Special" (20 de maio); e a terceira temporada de "O Método Kominsky" (28 de maio).

Leia mais:

Imagem de destaque
Outras métricas

Netflix deixará de divulgar número de assinantes a partir do ano que vem

Imagem de destaque
Assista

Netflix apresenta teaser de Cem Anos de Solidão, série baseada em romance de Gabriel García Márquez

Imagem de destaque
Ingressos por R$ 10

Produzida em Londrina, série 'Dramaturgias' estreia no Villa Rica neste sábado

Imagem de destaque
Debate político

Série 'Bom Dia, Verônica' ataca o conservadorismo em sua 3ª e última temporada


Entre as novidades, há em 7 de maio a estreia da série de "O Legado de Júpiter", adaptação dos quadrinhos de Mark Millar e Frank Quitely. Na produção, a primeira geração de super-heróis precisa passar o bastão para os filhos.


Dentre os filmes, "A Mulher na Janela", com Amy Adams, Gary Oldman e Julianne Moore, é um dos destaques. Confinada pela agorafobia, uma psicóloga fica obcecada com seus novos vizinhos e quer resolver um crime violento que testemunhou pela janela.

Para quem gosta de futebol, há também a produção "O Divino Baggio", que mostra os 22 anos de carreira do jogador italiano Roberto Baggio, incluindo a difícil estreia nos campos e os conflitos com alguns de seus treinadores. O craque ficou conhecido no Brasil após perder o pênalti na final da Copa do Mundo de 1994, que foi conquistada pela seleção brasileira.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade