Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Saiba mais

Plataforma Star+ vai ter conteúdo incorporado ao selo Disney+ em junho

Folhapress
29 mai 2024 às 22:00
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Todo o conteúdo da plataforma Star+ será incorporado ao Disney+ no próximo dia 26 de junho, e ela deixará de existir no dia 24 de julho. A mudança na organização do streaming havia sido anunciada pela Walt Disney da América Latina no fim do ano passado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Pelo ex-marido

Participante de Casamento às Cegas 4 diz ter sofrido abuso sexual no reencontro

Imagem de destaque
Recém-lançada

'Pedaço de mim' chega ao Top 3 no ranking mundial da Netflix

Imagem de destaque
Aumento de cancelamentos

Clientes processam a Netflix um ano após fim de compartilhamento de senhas

Imagem de destaque
Série "Romário - O Cara"

Romário alfineta desafetos que recusaram convite para série

Depois dessa data, as séries e filmes que atualmente estão no Star+ e o conteúdo de esportes da ESPN só poderão ser consumidos no Disney+. O streaming alternativo do gigante do entretenimento vai passar a ser uma aba dentro da plataforma maior.

Publicidade


Essa separação do Star+ em uma plataforma própria já era uma exclusividade da América Latina. Na Ásia, na Europa e no Canadá, o conteúdo era concentrado, desde o lançamento, no Disney+ -sendo o Star+, desde o princípio, uma aba do serviço de streaming.


Com a mudança, quem tem uma assinatura do Star+ ou do Combo+ poderá entrar no Disney+ com o mesmo usuário e senha. Não haverá alteração no preço da assinatura no primeiros mês, mas a partir de 26 de julho será disponibilizado um preço promocional, de R$ 43,90, até janeiro do ano quem vem para quem já é assinante. O preço total depois da promoção será de R$ 62,90.


A partir de junho, portanto, o Disney+ passará a abrigar os conteúdos de Searchlight, 20th Century Studios, FX, Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além da programação de esportes da ESPN.


Imagem
Rede de mulheres sambistas de Londrina se mobiliza pelo Rio Grande do Sul
As necessidades das pessoas atingidas pelas enchentes no Rio Grande do Sul ainda são muitas e a solidariedade mais que bem-vinda.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade