Pesquisar

Canais

Serviços

Reprodução/Twitter Netflix
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Netflix

'Rebelde' é renovada para segunda temporada apenas 4 dias após a estreia

Vitor Moreno - Folhapress
10 jan 2022 às 07:28
Continua depois da publicidade

A Netflix anunciou neste domingo (9) que encomendou uma segunda temporada da série "Rebelde", baseada na franquia que fez sucesso em toda a América Latina no começo dos anos 2000. Também foi informado que o cantor mexicano Saak, 26, fará parte do elenco da próxima leva de episódios, que ainda não tem data de estreia prevista.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

As novidades foram compartilhadas com fãs durante o evento "Somos Todxs Rebelde", apenas quatro dias depois do lançamento da primeira temporada, que ocorreu na última quarta-feira (5). Desde então, a série figura em primeiro lugar entre os conteúdos mais consumidos dentro da plataforma no Brasil.


O evento, realizado de forma virtual, contou com a participação dos protagonistas da trama, entre os quais a brasileira Giovanna Grigio. Ela foi responsável por revelar a versão em português da música "Sálvame", que também ganhou um clipe e já está disponível nas plataformas digitais.


Ao lado de Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Franco Masini, Selene, Alejandro Puente, Jerónimo Cantillo e Andrea Chaparro, Giovanna respondeu a perguntas e leu comentários que os fãs fizeram por meio das redes sociais. Também foram apresentados vídeos sobre a vida dos atores as histórias de bastidores e o estilo dos novos uniformes.

Continua depois da publicidade


A história da série faz referência ao fenômeno que se tornou a versão mexicana de "Rebelde", de 2004, por sua vez baseada em um original argentino exibida entre 2002 e 2003. O cenário ainda é a Elite Way School –ou EWS, como é chamada agora–, a mesma onde estudaram Mía (Anahí), Diego (Christopher von Uckermann), Roberta (Dulce María), Miguel (Alfonso Herrera), Lupita (Maite Perroni) e Giovanni (Christian Chávez).


Porém, a escola particular ganhou um banho de loja. Agora, a instituição é uma das maiores referências na área e recebe alunos de todo o mundo para disputar vagas em seu disputado programa de excelência em música –o que justifica a presença de alunos como a brasileira Emilia Alo, vivida por Giovanna Grigio

Continue lendo