Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
#15AñosRBD

Fãs comemoram os 15 anos da novela 'Rebelde'

Redação Bonde
04 out 2019 às 15:59
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Há 15 anos, no dia 4 de outubro de 2004, 'Rebelde' estreava no canal mexicano Las Estrellas. No Brasil, foi transmitida pelo SBT a partir de maio de 2005. A novela que marcou sua geração durou somente um ano e sete meses, mas conseguiu criar uma febre que é lembrada até hoje pelos fãs.

A história de 'Rebelde' acontece em um colégio chamado Elite Way School. Nele estão matriculados jovens de classe alta e alunos que conquistaram bolsas de estudo. Mia Colucci (Anahí), Miguel Arango (Alfonso Herrera), Roberta Pardo (Dulce María), Diego Bustamante (Christopher Uckermann), Lupita (Maite Perroni) e Giovanni (Christian Chavez) são os personagens que fazem toda a trama ser amada pelos brasileiros.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A novela mostra as diferenças entre os seis estudantes, as histórias que se cruzam no colégio, as diferenças sociais e a união através da música. A música, aliás, foi o que ajudou a perpetuar a memória do grupo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Juntos, lançaram carreira musical que durou até 2009, quando o 'RBD' se separou e os integrantes seguiram carreiras solo. Do RBD, saíram sucessos como 'Sálvame', 'Enseñame' e 'Tras de Mí'. Os artistas vieram ao Brasil em 2008 e gravaram o DVD 'Live in Rio' no Maracanã para 50 mil pessoas. Somando todos os lançamentos, foram mais de 30 milhões de discos vendidos.

Publicidade


Quem era criança e adolescente nesta época provavelmente se lembra desta fase. Muitos assistiram à novela, compraram álbum de figurinhas e tinham as "carteiras de identidade" de um dos personagens. Hoje em dia, lembram da data 4 de outubro com carinho.
















Publicidade

Últimas notícias

Publicidade