Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Sem limites'

Rodrigo Santoro será Fernão Magalhães em série com ator de 'La Casa de Papel'

Folhapress
22 abr 2021 às 14:55
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ator Rodrigo Santoro será protagonista de "Sem Limites", nova produção mundial da Amazon, que está programada para estrear em 2022. O ator Álvaro Morte, o professor de "La Casa de Papel", também vai estrelar a minissérie de ação e aventura em quatro capítulos, e falada em espanhol.


Santoro já está na Espanha para as gravações da produção. Ele vai dar vida a Fernão Magalhães, personagem que comandou a expedição que entrou para a história por ser a primeira a dar a volta ao mundo –marco que completa 500 anos em 2022.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O que esses homens realizaram foi absolutamente extraordinário. Uma missão quase impossível e que acabou mudando a história da humanidade, provando que a Terra era realmente redonda", diz Santoro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Outras métricas

Netflix deixará de divulgar número de assinantes a partir do ano que vem

Imagem de destaque
Assista

Netflix apresenta teaser de Cem Anos de Solidão, série baseada em romance de Gabriel García Márquez

Imagem de destaque
Ingressos por R$ 10

Produzida em Londrina, série 'Dramaturgias' estreia no Villa Rica neste sábado

Imagem de destaque
Debate político

Série 'Bom Dia, Verônica' ataca o conservadorismo em sua 3ª e última temporada


"Magalhães é um personagem extremamente interessante, que à primeira vista pode parecer apenas um aventureiro corajoso e destemido, mas na verdade está cheio de conflitos e contradições", completa.

Publicidade


Para o ator, o maior desfio é encontrar uma forma de humanizar o papel. "É interessante porque, por um lado, tenho muitas informações sobre o personagem que me ajudam e servem de base para criá-lo, mas, por outro lado, também tenho um compromisso com a história".


Apenas 18 marinheiros voltaram da expedição três anos depois no único navio que resistiu à aventura. Para o ator, o maior desfio é encontrar uma forma.


Santoro contou que durante o período de quarentena no Brasil se aprofundou nos estudos e pesquisas para fazer o personagem. "Por um ano estive conversando com historiadores e lendo muito, especialmente sobre Magalhães. Ele tem uma imagem muito polêmica de um herói, de um vilão, mas o que me surpreendeu foi como por trás dessa imagem encontrei um homem com conflitos profundos e cheio de humanidades."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade