Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Netflix

Série 'Lupin' vai ganhar novos episódios ainda no primeiro semestre deste ano

Folhapress
29 jan 2021 às 16:19
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Netflix confirmou nesta quinta-feira (28) que a série francesa "Lupin" vai ganhar novos episódios. Assim como a primeira parte, lançada em janeiro, serão cinco episódios na nova leva.


Eles serão dirigidos por Ludovic Bernard, que foi responsável por dois dos episódios que já estrearam, e Hugo Gélin, de "Amor à Segunda Vista" (2019). A previsão é que os novos episódios cheguem à Netflix no final do semestre.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com a Netflix, a produção ficou no topo do ranking de mais assistidos da plataforma de streaming em mais de 10 países. A empresa não informa se o Brasil está entre eles.

Leia mais:

Imagem de destaque
Outras métricas

Netflix deixará de divulgar número de assinantes a partir do ano que vem

Imagem de destaque
Assista

Netflix apresenta teaser de Cem Anos de Solidão, série baseada em romance de Gabriel García Márquez

Imagem de destaque
Ingressos por R$ 10

Produzida em Londrina, série 'Dramaturgias' estreia no Villa Rica neste sábado

Imagem de destaque
Debate político

Série 'Bom Dia, Verônica' ataca o conservadorismo em sua 3ª e última temporada


Protagonizada por Omar Sy, 43, "Lupin" é centrada no imigrante senegalês Assane, que é fã de Arsène Lupin, o charmoso ladrão criado pelo escritor Maurice Leblanc, que se tornou um dos mais célebres personagens da literatura francesa.


Trata-se de um ladrão que usa diversos disfarces para alcançar seus objetivos, motivo pelo qual é o sonho de consumo de muitos atores do país europeu. Inclusive do próprio Sy, que sugeriu uma produção sobre o personagem anos atrás.

Em entrevista cedida pela Netflix ao F5, ele elogiou a forma como a trama foi modernizada. "Eu tinha lido várias propostas que nunca foram inteiramente satisfatórias e nós tínhamos procurado 'nosso' Lupin em todas as partes, mas sempre estava faltando algo", disse. "Quando [o roteirista e produtor] George Kay nos sugeriu essa versão, eu disse a mim mesmo que ele havia encontrado o Lupin que procurávamos há tanto tempo."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade