Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Entenda

Aerosmith cancela todos os shows até o fim do ano após grave lesão vocal de Steven Tyler

Folhapress
04 out 2023 às 10:51
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A banda Aerosmith anunciou, nesta terça-feira (3), o cancelamento de todos os seus shows programados para 2023, devido a uma grave lesão vocal enfrentada pelo vocalista, Steven Tyler. Em comunicado compartilhado nas redes sociais, a banda revelou que a alteração na garganta era mais grave do que inicialmente se acreditava.


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Além do dano às suas cordas vocais, o vocalista também sofreu uma fratura na laringe, o que demanda cuidados médicos contínuos. O médico responsável pelo tratamento de Tyler confirmou a severidade da lesão e destacou a necessidade de paciência durante o processo de recuperação, dada a natureza delicada da fratura.

Leia mais:

Imagem de destaque
Três distritos rurais

Projeto ''Festa é Cultura'' será realizado a partir de março em três distritos de Londrina

Imagem de destaque
RACE CHALLENGE 2024

Autódromo de Londrina recebe nesta sexta o Campeonato Paranaense de Marcas e Turismo

Imagem de destaque
Programe-se

Londrina recebe turnê de grandes artistas nacionais em 2024

Imagem de destaque
Perguntas do Big Boss

Big Fone do BBB 2024 vai tocar em shopping de Londrina neste final de semana


Consequentemente, todos os shows planejados como parte da turnê "PEACE OUT" para este ano foram adiados para o ano de 2024. A banda informou que novas datas serão anunciadas tão logo mais informações estejam disponíveis e que os ingressos seguem válidos para novas datas.


No mesmo comunicado, Tyler compartilhou sua tristeza em relação à situação. "Estou de coração partido por não estar lá fora com o Aerosmith, meus irmãos e os incríveis Black Crowes, tocando para os melhores fãs do mundo. Prometo que voltaremos assim que pudermos!"


Com mais de cinco décadas de carreira musical, o Aerosmith havia anunciado, em maio de 2023, sua aguardada turnê de despedida "PEACE OUT". A série especial de 40 apresentações estava programada para ter início em setembro, na Filadélfia, e se estender até janeiro de 2024, com o encerramento planejado em Montreal. A agenda já havia sido adiada e, agora, foi cancelada, sem novas previsões.


Imagem
No dia nacional do pastel, saiba onde encontrar uma feira em Londrina e comemorar
O dia 4 de outubro é a data escolhida para celebrar uma das paixões nacionais: o pastel
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade