Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
On-line

Canto do MARL exibe documentário "A pombagem – O Museu é a Rua”

Redação Bonde com N.com
18 mai 2021 às 14:20
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Vila Cultural Canto do MARL exibe, nesta quarta-feira (19), às 19h30, o documentário "A pombagem – O Museu é a Rua”. A atração será seguida de um bate-papo com os artistas Fabricio Brito e Paula Luciano. Os interessados em conferir a programação deverão acessar o canal oficial da Vila no Youtube.


O videodocumentário aborda a construção do espetáculo "O Museu é a Rua”, do grupo periférico A pombagem. A ação tem como objetivo mostrar ao público que a rua é um espaço de comunicação, memórias e aprimoramento de práticas culturais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O espetáculo promove a interação com o público visitante, transformando o local da apresentação em uma galeria de arte. Além disso, serão expostas fotografias que retratam a rua como patrimônio cultural.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sunset

Rock in Rio anuncia shows da banda James, cantor Kingfish, Penélope e Pato Fu

Imagem de destaque
Confira

Rock in Rio anuncia shows de Xande de Pilares, Belo, Pocah, Karol G e Denis DJ

Imagem de destaque
Primeira vez

Banda Nebula é a atração da feira gastronômica da Concha Acústica nesta sexta

Imagem de destaque
No Espaço Villa Rica

Projeto Ópera Viva promove novo concerto em Londrina neste domingo


Segundo o programador cultural da Vila, Lucas Godoy, esse encontro é resultado de uma longa pesquisa e da proposta de pensar a cidade e sua relação com a memória e a arte. "Além de celebrar uma rede muito importante de artistas populares, em nível nacional, a apresentação traz o conceito de museu para a rua. Pensar nisso de forma artística e popular abre inúmeras possibilidades para o fazer artístico e para o nosso crescimento”, explicou.

Publicidade


Vila Cultural Canto do MARL


É um espaço cultural que trabalha com diferentes linguagens artísticas, a fim de possibilitar a troca de informações e experiências, solidificar parcerias e garantir o intercâmbio entre os artistas londrinenses e movimentos culturais brasileiros.

O Canto do MARL conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Promic (Programa Municipal de Incentivo à Cultura).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade