Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Não perca!

Canto do MARL realiza bate-papo sobre percepção corporal

Redação Bonde com N.com
14 abr 2021 às 14:09
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Vila Cultural Canto do MARL, por meio do Curso Livre de Teatro de Rua, irá promover, nesta quinta-feira (15), às 19h30, um bate-papo ao vivo sobre percepção corporal com Luiz Renato Ferreira. A atividade terá abordagens sobre Eutonia, a partir de ideias e práticas de Gerda Alexander. Para participar, gratuitamente, basta acessar o canal oficial da Vila no YouTube. A transmissão será aberta a qualquer pessoa interessada no tema.


Segundo o programador cultural da Vila, Lucas Godoy, o bate-papo tem como objetivo atingir artistas que trabalham diretamente com o corpo, seja no teatro, na performance ou em outras áreas. "Queremos que os participantes possam aprender e desenvolver uma presença ativa em suas atividades”, contou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O evento será ministrado pelo bacharel em interpretação teatral, eutonista e pesquisador Luiz Renato Ferreira. O público poderá interagir e tirar dúvidas por meio de comentários durante a apresentação.

Leia mais:

Imagem de destaque

Show de Ludmilla no Coachella tem anúncio de Beyoncé e beijo em Brunna Gonçalves

Imagem de destaque
Começa na Califórnia

Shakira anuncia turnê para novembro em participação surpresa no Coachella

Imagem de destaque
Para vários gostos

Sábado com Luan Pereira, Fernando & Sorocaba e Malifoo na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Segunda celebração do ano

Terreiro Asé Oyá Funjó celebra festa de Ogum e Oxóssi em Londrina


Gerda Alexander - Foi uma professora alemã que desenvolveu práticas somáticas chamadas de eutonia, processo de aprendizagem centrado no aluno, onde a experiência sensorial e a reflexão crítica são a base do conhecimento corporal.


Vila Cultural Canto do MARL – É um espaço cultural com diferentes linguagens artísticas a fim de possibilitar a troca de informações e experiências, solidificar parcerias e garantir o intercâmbio entre os artistas londrinenses e movimentos culturais brasileiros.

A Vila conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do PROMIC (Programa Municipal de Incentivo à Cultura).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade