15/05/21
PUBLICIDADE
Saiba mais

Coala Festival terá Maria Bethânia, Gal Costa, Alceu Valença e Black Alien

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


Alceu Valença e Black Alien se juntam a Maria Bethânia e Gal Costa na programação do Coala Festival deste ano, que está marcado para 11 e 12 de setembro, no Memorial da América Latina (zona oeste de São Paulo).


Os ingressos estão disponíveis no site Total Acesso, com preços que variam de R$ 210 a R$ 420 (8º lote). Por ora, as quatro atrações já confirmadas estão divididas desta forma: Alceu e Gal sobem ao palco no primeiro dia, enquanto Black Alien e Bethânia estão na data de encerramento.

"O anúncio de Gal e Bethânia foi grandioso e já vendemos mais de 80% dos ingressos disponíveis", afirma Gabriel Andrade, curador e sócio-fundador do Coala Festival.

"Black Alien lançou um dos melhores discos de 2019. A vontade de ter ele com a gente vem desde aquela época e estamos felizes que esse encontro vai se concretizar", afirma Gabriel. "Alceu Valença é um dos grandes nomes da música brasileira que mais aguardávamos ver nosso palco", completa.

Em 2020, por causa da pandemia do novo coronavírus, o Coala realizou uma edição virtual. Foi a primeira vez que o festival criado em 2014 não foi no Memorial da América Latina.

Em oito horas de programação, passaram pelo palco nomes como Gilberto Gil com o trio Gilsons, formado pelo filho José Gil e pelos netos Francisco e João Gil, e os Novos Baiano com uma homenagem a Moraes Moreira, ex-integrante do grupo que morreu em em 13 de abril. Mariana Aydar e Mestrinho, MC Tha com a participação de Rico Dalasam e o funkeiro Nego Bala compuseram a lista de shows do evento neste ano.

A oitava edição do Coala será realizada no mesmo fim de semana do Lollapalooza, que está agendado para 10, 11 e 12 de setembro, no autódromo de Interlagos (zona sul).

Assim como o festival brasileiro, o Lollapalooza com público teve de ser adiado em 2020. Inicialmente foi remarcado para dezembro, mas depois foi reagendado para setembro de 2021.

A programação também não foi confirmada. Os headliners anteriormente divulgados para 2020 eram Strokes, Guns N' Roses e Travis Scott. O festival ainda tinha escalado artistas como Lana Del Rey, Gwen Stefani, Pabllo Vittar, Emicida, Djonga, Silva e Rashid.

Nesta quinta-feira (21), o festival Glastonbury, anualmente realizado no Reino Unido, anunciou que vai ser cancelado pela segunda vez consecutiva por causa da pandemia.

Questionado sobre a pandemia, o Coala ainda não se manifestou sobre um novo adiamento.
Folhapress
PUBLICIDADE
Continue lendo
Saiba mais

Netflix terá série derivada de 'Bridgerton' focada na rainha Charlotte

15 MAI 2021 às 18h00
Baita amigo!

Príncipe Harry diz que Orlando Bloom o ajuda a fugir dos paparazzi

15 MAI 2021 às 16h30
Primeiras

Amazon divulga imagens de Camila Cabello como Cinderella

15 MAI 2021 às 16h30
No Faustão

Super Dança dos Famosos começa com embate de atrizes

15 MAI 2021 às 14h41
Em breve

Netflix finaliza filmagens da quinta temporada de 'La Casa de Papel'

14 MAI 2021 às 17h10
'Sangue Revolto'

Livro de J.K. Rowling acusado de transfobia é premiado e chega ao Brasil em maio

14 MAI 2021 às 16h45
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados