Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Coala Festival terá Maria Bethânia, Gal Costa, Alceu Valença e Black Alien

Folhapress
22 jan 2021 às 16:30
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Alceu Valença e Black Alien se juntam a Maria Bethânia e Gal Costa na programação do Coala Festival deste ano, que está marcado para 11 e 12 de setembro, no Memorial da América Latina (zona oeste de São Paulo).


Os ingressos estão disponíveis no site Total Acesso, com preços que variam de R$ 210 a R$ 420 (8º lote). Por ora, as quatro atrações já confirmadas estão divididas desta forma: Alceu e Gal sobem ao palco no primeiro dia, enquanto Black Alien e Bethânia estão na data de encerramento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O anúncio de Gal e Bethânia foi grandioso e já vendemos mais de 80% dos ingressos disponíveis", afirma Gabriel Andrade, curador e sócio-fundador do Coala Festival.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sunset

Rock in Rio anuncia shows da banda James, cantor Kingfish, Penélope e Pato Fu

Imagem de destaque
Confira

Rock in Rio anuncia shows de Xande de Pilares, Belo, Pocah, Karol G e Denis DJ

Imagem de destaque
Primeira vez

Banda Nebula é a atração da feira gastronômica da Concha Acústica nesta sexta

Imagem de destaque
No Espaço Villa Rica

Projeto Ópera Viva promove novo concerto em Londrina neste domingo


"Black Alien lançou um dos melhores discos de 2019. A vontade de ter ele com a gente vem desde aquela época e estamos felizes que esse encontro vai se concretizar", afirma Gabriel. "Alceu Valença é um dos grandes nomes da música brasileira que mais aguardávamos ver nosso palco", completa.

Publicidade


Em 2020, por causa da pandemia do novo coronavírus, o Coala realizou uma edição virtual. Foi a primeira vez que o festival criado em 2014 não foi no Memorial da América Latina.


Em oito horas de programação, passaram pelo palco nomes como Gilberto Gil com o trio Gilsons, formado pelo filho José Gil e pelos netos Francisco e João Gil, e os Novos Baiano com uma homenagem a Moraes Moreira, ex-integrante do grupo que morreu em em 13 de abril. Mariana Aydar e Mestrinho, MC Tha com a participação de Rico Dalasam e o funkeiro Nego Bala compuseram a lista de shows do evento neste ano.

Publicidade


A oitava edição do Coala será realizada no mesmo fim de semana do Lollapalooza, que está agendado para 10, 11 e 12 de setembro, no autódromo de Interlagos (zona sul).


Assim como o festival brasileiro, o Lollapalooza com público teve de ser adiado em 2020. Inicialmente foi remarcado para dezembro, mas depois foi reagendado para setembro de 2021.

Publicidade


A programação também não foi confirmada. Os headliners anteriormente divulgados para 2020 eram Strokes, Guns N' Roses e Travis Scott. O festival ainda tinha escalado artistas como Lana Del Rey, Gwen Stefani, Pabllo Vittar, Emicida, Djonga, Silva e Rashid.


Nesta quinta-feira (21), o festival Glastonbury, anualmente realizado no Reino Unido, anunciou que vai ser cancelado pela segunda vez consecutiva por causa da pandemia.

Questionado sobre a pandemia, o Coala ainda não se manifestou sobre um novo adiamento.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade