Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Amazonas

Globo negocia transmissão do Festival de Parintins por sucesso de participante no BBB 24

Gabriel Vaquer - Folhapress
08 fev 2024 às 13:15
- Divulgação/Amazonastur
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Globo abriu conversas nesta semana para tentar viabilizar a transmissão do Festival de Parintins, uma das maiores festas culturais do país, realizada no Amazonas. As tratativas estão em estágio inicial.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Para vários gostos

Sábado com Luan Pereira, Fernando & Sorocaba e Malifoo na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Segunda celebração do ano

Terreiro Asé Oyá Funjó celebra festa de Ogum e Oxóssi em Londrina

Imagem de destaque
Circuito Sertanejo

Em noite solidária, Kau e dupla Mariana & Mateus sobem ao palco principal da ExpoLondrina

Imagem de destaque

Palmeiras perde Allianz em três jogos do Brasileirão por shows; veja datas

Executivos da emissora no Rio de Janeiro procuraram representantes dos bois Garantido e Caprichoso, responsáveis pela festa, marcada para acontecer em 2024 entre os dias 26 de junho a 3 de julho.

Publicidade


Eles foram informados que já havia uma conversa com a Rede Amazônica, afiliada da Globo na região Norte. Os mandatários cariocas pretendem marcar uma reunião ainda neste mês com Garantido e Caprichoso.


A ideia da Globo é mostrar o evento para todo o Brasil, seja streaming via Globoplay ou TV por assinatura. Mas tudo ainda está bem no começo, no que tem sido chamado internamente de "namoro inicial".

Publicidade


O interesse por Parintins cresceu na Globo por conta da popularidade de Isabelle Nogueira, cunhã-poranga do Boi Garantido que participa do BBB 24 na emissora.


A conversa da Rede Amazônica com os bois de Parintins já acontecia antes do interesse da rede, que só se animou ao tentar transmitir Parintins devido a curiosidade e interesse do público sobre a cultura da sister no reality show comandado por Tadeu Schmidt.


Não seria a primeira vez que Parintins teria transmissão nacional. Entre o fim dos anos 2000 e início dos anos 2010, o festival teve exibição para todo o Brasil pela Band, mas sem muito sucesso junto ao público.


Procurada pela Folha de S.Paulo, a Globo preferiu não comentar o assunto por enquanto.


Imagem
Carnaval diferente: veja a programação das festas nos shoppings de Londrina
Chega fevereiro e com ele uma das maiores festas do Brasil, o carnaval. Para aqueles que desejam celebrar de uma maneira diferente, separamos uma lista com as programações montadas pelos shoppings de Londrina.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade