Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
A partir das 16h

Londrinatal anima Calçadão de Londrina neste sábado

N.Com
07 dez 2018 às 19:24
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Para comemorar o aniversário do Município já em clima natalino, o Calçadão de Londrina recebe neste sábado (8) a apresentação da Jazz Band Orquestra. A partir das 16h, os londrinenses que estiverem fazendo as compras de fim de ano serão animados com grandes clássicos do jazz, com arranjos feitos pela própria banda. O show será na Praça da Bandeira, é gratuito e aberto a todos.


Com regência do maestro Vitor Gorni, a apresentação contará com a participação do Grupo Vocal Canto da Lira, Grupo Vocal Entre Nós e Coro Funcart, totalizando aproximadamente 50 cantores e músicos. O evento integra a programação do "E o Festival Continua", série vinculada ao Festival Internacional de Música de Londrina (FML), que oferece apresentações musicais de todos os gêneros em diversas regiões da cidade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Segundo a diretora de Turismo da Codel, Maitê Morgana Uhlmann o evento dá visibilidade ao cenário cultural londrinense, que é um dos objetivos do Instituto. "Queremos colocar em evidência o cenário cultural, que é uma das coisas que Londrina tem de melhor. Somos uma cidade criativa, que oferece uma série de opções e esse é o nosso diferencial, portanto queremos pôr isso em destaque, divulgando essas atividades para os londrinenses e atraindo visitantes. Por isso, damos apoio ao Londrinatal e outras iniciativas que colaboram com esse objetivo", destacou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sunset

Rock in Rio anuncia shows da banda James, cantor Kingfish, Penélope e Pato Fu

Imagem de destaque
Confira

Rock in Rio anuncia shows de Xande de Pilares, Belo, Pocah, Karol G e Denis DJ

Imagem de destaque
Primeira vez

Banda Nebula é a atração da feira gastronômica da Concha Acústica nesta sexta

Imagem de destaque
No Espaço Villa Rica

Projeto Ópera Viva promove novo concerto em Londrina neste domingo

A iniciativa é fruto de uma parceria da Prefeitura de Londrina com o Ministério da Cultura, Governo do Estado do Paraná, Universidade Estadual de Londrina (UEL) e Associação de Amigos do Festival de Música de Londrina (AAFML). O evento conta ainda com patrocínio da Tata Consultance Service e apoio do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel) e da Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade