Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
On-line

Projeto Cultura em Resistência abre espaço para peça "Poéticas de Terra e Céu”

Redação Bonde com N.com
22 abr 2021 às 17:41
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Vila Cultural Canto do MARL transmite neste sábado (24), às 19h30, o espetáculo "Poéticas de Terra e Céu”. A apresentação solo tem como inspiração os olhares poéticos de Manoel de Barros e João Guimarães Rosa. O show será on-line e os interessados em assistir deverão acessar o Instagram da Vila, até o dia 30 de abril.


O espetáculo integra a programação do projeto "Cultura em Resistência” e tem como objetivo recriar momentos através dos territórios da memória. Criada pelo artista Murilo de Andrade, a peça alinha treinamento psicofísico, com bases nos princípios pré-expressivos, dramaturgia da lembrança e dinâmica com objetos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A performance narra a história de um menino homem que vem para contar das suas histórias inventadas. Aventuras e desventuras de uma infância que, diante dos olhos da imaginação e da invenção, saltam e novamente ganham vida, fazendo do passado ação inventada e presente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Evento gratuito

Segunda edição do Geek Day chega a Londrina nesse final de semana

Imagem de destaque
Surpresa

Justin Timberlake reúne 'N Sync em show pela primeira vez em mais de dez anos

Imagem de destaque
Infraestrutura

Lollapalooza 2024 terá transporte público 24h durante os três dias de festival

Imagem de destaque
Separe seu look verde

Beer & Beef, edição Saint Patrick´s, traz show do Terra Celta nesta quinta


Segundo o programador cultural da Vila, Lucas Godoy, a apresentação de espetáculos on-line tem sido uma boa alternativa para o momento atual. "Buscamos manter viva, na medida do possível, a relação entre artista e público. Contribuir para o fomento da cultura e promoção dos artistas locais tem sido nosso objetivo”, explicou.

Publicidade


Cultura em Resistência


É uma iniciativa do MARL que busca, por meio da contação de histórias, dialogar com as culturas populares, dando voz a artistas locais que possuem larga experiência no assunto.

A Vila Cultural Canto do MARL conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade