Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
On-line

Projeto Cultura em Resistência abre espaço para peça "Poéticas de Terra e Céu”

Redação Bonde com N.com
22 abr 2021 às 17:41
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Vila Cultural Canto do MARL transmite neste sábado (24), às 19h30, o espetáculo "Poéticas de Terra e Céu”. A apresentação solo tem como inspiração os olhares poéticos de Manoel de Barros e João Guimarães Rosa. O show será on-line e os interessados em assistir deverão acessar o Instagram da Vila, até o dia 30 de abril.


O espetáculo integra a programação do projeto "Cultura em Resistência” e tem como objetivo recriar momentos através dos territórios da memória. Criada pelo artista Murilo de Andrade, a peça alinha treinamento psicofísico, com bases nos princípios pré-expressivos, dramaturgia da lembrança e dinâmica com objetos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A performance narra a história de um menino homem que vem para contar das suas histórias inventadas. Aventuras e desventuras de uma infância que, diante dos olhos da imaginação e da invenção, saltam e novamente ganham vida, fazendo do passado ação inventada e presente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Confira

Rock in Rio anuncia shows de Xande de Pilares, Belo, Pocah, Karol G e Denis DJ

Imagem de destaque
Primeira vez

Banda Nebula é a atração da feira gastronômica da Concha Acústica nesta sexta

Imagem de destaque
No Espaço Villa Rica

Projeto Ópera Viva promove novo concerto em Londrina neste domingo

Imagem de destaque
Pré-divulgação

Taylor Swift divulga novo álbum em loja de discos em São Paulo


Segundo o programador cultural da Vila, Lucas Godoy, a apresentação de espetáculos on-line tem sido uma boa alternativa para o momento atual. "Buscamos manter viva, na medida do possível, a relação entre artista e público. Contribuir para o fomento da cultura e promoção dos artistas locais tem sido nosso objetivo”, explicou.

Publicidade


Cultura em Resistência


É uma iniciativa do MARL que busca, por meio da contação de histórias, dialogar com as culturas populares, dando voz a artistas locais que possuem larga experiência no assunto.

A Vila Cultural Canto do MARL conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade